*Mais Resenhas Natura*

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

0 comentários


Blog super de cara nova, repararam? Gostaram? Ficou um charme, não foi?! Um template completinho, com a cara do blog. 
Bom, como viajei para a praia no carnaval, optei por levar comigo para testar para vocês três fragrâncias da Natura com títulos bem promissores para se usar na praia: Sintonia, Sol e Humor n.2. Eis as resenhas:


SOL:
Achei tão fraquinho, mais tão fraquinho, que mal escrever sobre o cheirinho que ele (não) deixou em mim. É refrescante, não é docinho e não é enjoativo, mas é praticamente inexistente, a fixação é muito ruim. Volto a defender meu favorito na categoria: vejam a resenha do Lavanda Pop.


SINTONIA:
Eu DETESTEI esse perfume. Depois do Carolina Herrera, este está no meu hall de perfumes ruins (em mim, viu, gente!). A fixação é fraca (Thank God!), mas não é das piores também. Ele é forte e amadeirado. Porém, para vocês verem como as coisas no mundo são relativas, meu namorado adorou esse perfume. Logo, deixo aquela sugestão básica: se está interessada no perfume, é bom pedir uma amostra a revendedora. 


HUMOR N.2:
Eu tenho sempre um pezinho atrás com perfumes unissex. Acho que nenhum (com exceção do CK ONE, claro) chegou a vingar no mercado. Convenhamos, é extremamente difícil uma fragrância agradar homens e mulheres. Na minha opinião, Humor n.2 é mais um que fracassou na sua missão. Ele é OBVIAMENTE um perfume masculino. Ele não é ruim, é forte (dos três citados aqui, ele tem a melhor fixação. Ela é boa!) e bem amadeirado. Quando usei, o primeiro comentário que ouvi foi "Você tá usando perfume de homem?". Sei que tem muitas mulheres que curtem (apesar de que, para mim, nada mais gostoso do que usar um perfume e me sentir feminina, e não o contrário!), mas realmente acredito que é um perfume que pode agradar os homens. 


Aguardem mais resenhas nos próximos posts, e deixem comentários com as suas resenhas, com sugestões de perfumes para resenha e sugestões de matérias aqui para o blog.


Beijos,
Mah

*RESENHA DO PERFUME KRISKA JEANS*

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

1 comentários
Finalmente sai a resenha sobre o último perfume da linha "Kriska", da Natura. Explico novamente porque faço uma resenha mais simples do produto: Sabemos que a Natura é uma empresa com uma proposta de ser mais acessível, então não há lógica alguma em compará-la com marcas importadas, como Dior, certo? Apesar disso, tendo em mente essa proposta, vocês podem ver que sou bastante rígida e transparente nas minhas críticas! 
Antes de começar, quero desejar aos leitores um ótimo carnaval!! Na hora de escolher o perfume ideal para curtir a festança, passem aqui no Perfumado e Engomadinho, viu?! 

E vamos ao que interessa!! Amores, em relação a fixação e proposta do produto, a verão Jeans do perfume não difere em nada das outras (Kriska e Kriska Frésia). É fresquinho, com fixação fraquinha. Para mim, esta é a versão mais "enjoadinha". Existe até uma especulação, pelo que notei nos comentários dos leitores no site da própria marca, que essa versão sairá de linha. Enfim, não gostei. Ele ousa um pouco mais no "doce". Não foi uma linha que eu caí de amores, maaaas, se tivesse que usar um para viver, seria apenas a versão Frésia. Recomendo para os interessados que tentem sentir o cheirinho do perfume antes, principalmente para que não gosta de perfumes muito docinhos. Como disse no post anterior, muitas revendedoras possuem amostras dos perfumes. 

Espero poder inaugurar o novo template do blog antes do final do carnaval. Está lindo e acho que vocês vão AMAR. Já tenho alguns itens para sorteio, mas segurem o fôlego que ainda vai demorar um pouquinho. Prometo vir com resenhas do Hidratante Victoria's Secret e de tantos outros perfumes!!!

Um beijo enorme, amores!!

*Primeiras Resenhas Natura*

domingo, fevereiro 12, 2012

0 comentários


Quem é que não conhece Natura, não é mesmo? A marca é amplamente reconhecida por suas fragrâncias e maquiagem. Ao elaborar as primeiras resenhas dos produtos mostrados aí em cima, levei em consideração a proposta de ser mais acessível financeiramente, logo, obviamente não vou comparar os perfumes da marca com os da Chanel, por exemplo e a proposta do próprio produto. Mesmo levando em conta tudo isso, avaliei a fragrância e a fixação, e para isso, contei com a ajuda de uma criança de 6 anos para avaliar os infantis, assim como sua mãe, e de um homem para avaliar os masculinos. Eis aqui suas opiniões:


1 e 2 (Natura Uhu & Bem Bom para mocinhos) - Muito gostosos, com um cheirinho bem infantil mesmo, sem serem enjoados. Os dois foram aprovados, porém não sobreviveram a algumas horas de brincadeiras e corridas. São indicados para o uso diário, como para ir para a escola, por exemplo.


3 e 4 (Natura Kriska & Kriska Frésia) - Ambos são DELICIOSOS, porém com a fixação péssima. Estou tomando como parâmetro aqui o Lavanda Pop, que já tem resenha aqui no blog, e que se assimila em preço e proposta. São perfumes fresquinhos, cheirosinhos e gostosos, principalmente o Kriska Frésia, que possui a fixação um pouco melhor que sua versão original. 


5 e 6 (Natura Kaiak Pulso & Essencial Masculino) - O Kaiak Pulso é PERFEITO. A fragrância é MARAVILHOSA e a fixação não se compara a um perfume importado, mas posso dizer que a nível nacional não é ruim. Eu recomendo, acho um perfume fácil de agradar tanto os rapazes quanto quem os cheira (hehehe). Já o Essencial não agradou ninguém. Não gostamos do cheiro, é FORTE e "puxado", daqueles que se você usar muito, vai ter dor de cabeça. Recomendo que quem se interesse por ele, experimente antes, muitas vezes as revendedoras possuem amostras. O bom dele é que a fixação é ruim e o cheiro não fica tanto... :) #aicomoeutobandida


Meninas, acabei de aprovar a amostra do novo template, e está lindo! Espero que gostem. Farei mais resenhas de esmaltes, de mais perfumes Natura e de mais perfumes importados, e tenho algumas idéias de matérias bem bacanas relacionadas a perfumes para vocês.


Beijos,

Quem tá pronto pra tendência NUDE?!

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

0 comentários




Chega a ser bem divertido ver o tom "nude" (aquele que transita entre o rosa retrô e o bege) como uma tendência atual. Para mim, sempre foi e sempre será um tom curinga. Depois do pretinho básico, vem o nude, na minha opinião. E eu resolvi falar aqui no blog sobre isso depois que usei o esmalte "Ouro Nude", da Risqué.




Não uso e não sou muito fã de esmaltes nesse tom, mas esse ficou LINDO, então gostaria de recomendá-lo. 
Se você reparar no seu guarda-roupa, certamente vai se deparar com peças nesse tom. Até no make, acredito que o nude é ESSENCIAL. 
Então, fica a dica: NUDE nesse verão.


PS: Já recebi as amostras da Natura, e já tenho muitos novos perfumes para postar as resenhas aqui pra vocês!!
Beijos,



*RESENHA DO HIDRANTE O BOTICÁRIO ROSA E ALCAÇUZ*

sábado, fevereiro 04, 2012

0 comentários
Uma resenha diferente para o post de hoje: hidratantes. Decidi fazer resenhas deste tipo de produto por ser algo que uso tanto quanto perfumes, e sou bastante exigente com eles, pois minha pele é muito seca e me permite observar com facilidade a eficácia ou não deles. 
Estava usando um hidratante da linha Victoria's Secret (que irei fazer uma resenha ainda no próximo post), quando ganhei este de presente. Faz parte da linha Cuide-se, de O Boticário, tem um preço acessível e é bem legal.
Eis o que o produto promete: 


A Loção Hidratante Rosa E Alcaçuz Possui textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção.Proporcionahidratação prolongada.Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes Contem Óleo de rosa mosqueta, reconhecido por sua ação reparadora e extrato de alcaçuz e bisabolol, reconhecidos por sua ação calmante.Deixa a pele macia e hidratada, além de delicadamente perfumada.



O que eu achei:


Adoro e recomendo. Acho a textura de fato leve, fácil de espalhar e de rápida absorção. Amo o cheirinho dele, gente, é muito gostoso (e forte tá? Ele meio que briga com o perfume), e o melhor de tudo, HIDRATA. Os resultados são super notórios. De todos os hidratantes que já usei, acredito que este foi o melhor. Também sei que existem outros, como o de Mel, que inclusive já ouvi críticas negativas em relação ao cheirinho, porém não conheço para falar. Pelo menos o de Rosas e Alcaçuz, é uma delícia.


Preço: R$25,90




O que vem por aí no blog?


Já aprovei a amostra para o novo template. É bem simples, mas bem bacana também. Ficou bem a cara do blog, acho que vocês vão gostar.
Receberei 34 amostras de perfumes da Natura, masculinos e femininos,         para fazer resenhas. Tentarei ao máximo mesclar os posts referentes a Natura com outras marcas, mas mesmo assim, podem aguardar um tsunami de resenhas da marca. Quem colaborará com a parte masculina será meu namorado, que já se prontificou.









Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner