Resenha Steel Sugar by Aquolina

Boa noite cheirosos!! Uma resenha bem diferente hoje, de um perfume masculino usado por mim, o Steel Sugar:

Steel Sugar foi lançado em 2013 e é um dos perfumes masculinos da família Pink Sugar, de Aquolina. As notas de saída são compostas de Bergamota, Angélica e Maçã, as notas de coração contém Lavanda, Pão de Gengibre e Cedro e as notas de base têm Tabaco, Ládano e Vetiver.

RESENHA:

Quanta nota inusitada né? Um perfume no mínimo curioso. Gente, eu não fazia ideia de que o Steel Sugar era masculino. Eu não gosto de usar perfumes masculinos, para mim a feminilidade é uma das características que mais me fazem sentir bem ao usar um perfume. Logo que borrifei, percebi que era masculino. É bem típico! Não conheço o Blue Sugar, mas ouvi dizer que dá para mulheres usarem tranquilamente. Eu não diria isso do Steel Sugar, porque é notório. Ele não é ruim, mas não é o tipo de perfume que eu presentearia meu marido. Ele é doce, mais dentro de um espectro diferente sabe? Ele consegue cumprir a proposta de ser masculino e não sair da família Pink Sugar. Ele me lembrou muito bala de canela (que eu detesto, por sinal), mas de um jeito tranquilo. Ele não é agressivo, não é marcante, tem uma boa fixação, uma projeção fraquinha e vamos combinar que essa embalagem é terrível. Não creio que vocês leram outras resenhas de perfumes masculinos por aqui, afinal essa foi um acidente. Não compraria, mas recomendaria para vocês conhecerem!!

FRAGRÂNCIA: 4/10
EMBALAGEM: 2/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 5/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani