Resenha D&G Light Blue Intense

Boa tarde queridos cheirosos, tudo bem? Hoje trago a resenha da versão Intense do Light Blue, da Dolce & Gabanna:

Light Blue Eau Intense reduz a intensidade dos citrinos e amplia as notas florais da composição.Inclui um suculento acorde de limão e maçã Granny Smith no topo, com um coração de margarida e jasmim, e uma base de madeira de âmbar e almíscar. A criação é assinada pelo perfumista Olivier Cresp.

(Sephora)

RESENHA:

Ele é muito, mas muuuito parecido com o tradicional. Foi quase difícil diferenciar, porque a saída é tão cítrica quanto (é um suquinho de limão na pele), mas esse tem um quê mais docinho - vamos dizer que é um suco de limão adocicado. Eu gostei mais desse, se fosse comprar um (sério, não vale a pena ter os dois, se você não for colecionador), porque a fixação e projeção desse foram melhores na minha pele. Ele fixou por cerca de 3 horas e projetou sutilmente por 1, o outro quase não projeta e fixou menos tempo. Ainda é um perfume diurno, que dá para usar no trabalho ou na faculdade tranquilamente. Ninguém reparou nele, e ele vai agradar quem gosta de perfumes cítricos, frescos e frutais. 

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 7/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 3/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 4,2

Comentários

  1. Pra mim é o melhor! Se eu quisesse avisar que estou chegando usaria uma sirene no pescoço, ou o Egeo do Boticário, que abafa, literalmente, e quem não se agrada do fresco do LB pode se agradar do doce enjoativo do Egeo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 Sorteio do Blog!! Iuuupiii \o/

Os diferentes tipos de perfume

Resenha Jean Paul Gaultier Classique