Resenha Eau de Cartier EDP

Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje trarei para vocês a resenha do Eau de Cartier:


Eau de Cartier Eau de Parfum de Cartier é um perfume unissex, ideal tanto para ele, quanto para ela, para abraçar o outro. Possui uma fragrância com um frescor límpido, uma ode à simplicidade.

Eau de Cartier Eau de Parfum de Cartier é um perfume que se adapta a todos os tipos de ocasiões. Desde as mais formais, até as mais informais.

A Fragrância:
Eau de Cartier Eau de Parfum é uma colônia sensual com acentos de baunilha, bálsamo e âmbar, associados ao frescor de um acorde cítrico.

O perfume Eau de Cartier Eau de Parfum de Cartier tem uma embalagem, elegante, simples, clara e super bonita.

(Época Cosméticos)

RESENHA:

Eau de Cartier é um perfume com uma proposta muito parecida com a do Si, de Armani, mas com várias diferenças significativas. Logo que borrifei, senti cheiro de canela, de especiaria, bem forte (até agora estou surpresa de não ter essa nota nele), e lembrou MUITO o Si. Só que em segundos, o cheiro passa e ... nada. Nada, nada. Ele fica super rente a pele, para sentir, você tem que se cheirar. Fica cheiroso e doce (daí só fica a nota de baunilha mesmo), mas fiquei meio desapontada com o desempenho quase nulo dele na minha pele. Ninguém reparou, não projetou nada e desse jeito que eu disse para vocês que ele ficou, ele durou no máximo 3 horas. Confesso também que não gostei da embalagem dele, achei feia e nada a ver. Não compraria e nem recomendo, melhor o Si (muito melhor!). É um perfume diurno, que dá para usar em situações rotineiras, como o trabalho. Talvez quem considere o Si muito forte, vá gostar muito dele.

FRAGRÂNCIA: 2/10
EMBALAGEM: 1/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 3/10
PROJEÇÃO: 0/10

NOTA: 1,4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha do Sí Passione, de Armani

Resenha Libre, de YSL