Resenha Glamour, Glamour Myriad & Accordes Harmonia

Boa noite cheirosos!! Que saudade que eu estava de vocês. Vou voltar a aparecer mais por aqui. Hoje trago 3 resenhas de O Boticário. Começarei pelo perfume Glamour:

Uma fragrância como essa só pode dar mais e mais glamour aos seus dias. Ela traz em sua essência o poder de encantar. É absolutamente feminina e ressalta o charme e a elegância da mulher.
A palavra Glamour significa magnetismo, charme, deslumbramento. E o nome deste Des. Colônia não foi escolhido ao acaso, foi para encaixar perfeitamente com seu encanto.
  • Família Olfativa: Floriental Ambarado
  • Saída: Mandarina, Neroli e Ameixa.
  • Corpo: Black Lilac, Íris, Acácia, Flor de laranjeira, Canela do Ceilão
  • Fundo: Musk, Vanila, Sândalo, Patchouli

(O Boticário)

RESENHA:

Gostei do Glamour. Sei que ele foi reformulado, mas ainda é gostoso. A saída dele me lembrou perfume masculino, só que suave e com uma certa personalidade. Ele me trouxe um cheiro levemente conhecido também, e achei que o nome caiu bem pra ele, era sim um cheiro glamouroso. Conforme ele foi evoluindo, o encanto meio que se perdeu. Ele não fica ruim, mas surge algo que eu não consegui identificar que deixa ele na linha tênue do enjoadinho. Eu não compraria porque acho o valor muito alto para um perfume que não projeta quase nada, ele fica rente a pele. A fixação é baixa/mediana. Mas acho que, mesmo rente a pele, eu usaria a noite. Não é um perfume diurno. Ele vai agradar meninas que gostam de perfumes masculinos, quem quer fugir dos perfumes doces/gourmands e quem procura algo leve e diferente.

Já o Glamour Myriad...

Desse eu não gostei tanto. Meu marido gostou mais do que o Glamour tradicional, mas eu achei bem bem enjoadinho. Ele fixou mais do que o tradicional, mas também não projeta tanto - quase nada. Também acho a apresentação e embalagem mais bonitas, mas eles não se parecem em NADA no cheiro. Apenas as notas especiadas se destacaram em mim - do começo ao fim, com um toque meio doce (creio que por conta das notas frutadas da saída), e eu não achei uma mistura tão legal. Não recomendo que comprem esse perfume para blind ou presente, porque ele é diferente, e como tem gente que vai amar, também vão ter aqueles que, como eu, acharão enjoadinho. Também não usaria durante o dia, mesmo ele sendo intimista, porque ele tem um cheiro quente, que não combina. 

Já sobre o Accordes Harmonia...


Accordes Harmonia tem um cheiro bem fácil de descrever: talco e lavanda. Eu ouvi falar muito dele e eu amo lavanda - Thaty mesmo tem um lugar no meu coração - e esse era um perfume que eu quase dei blind. Não tem como dizer que ele é ruim, não é. Mas gente, ele não vale o que pedem nele. Existem lavandas muuuito melhor trabalhadas na perfumaria nacional - o próprio Thaty, por exemplo. Ele não dura quase nada na pele e obviamente, tampouco projeta qualquer coisa. Há algo de cremoso nele também. Apesar de gostosinho, ele acaba sendo rapidamente esquecido, faltou alguma coisa. Esse é um perfume que dá pra usar durante o dia - eu usaria em casa, para receber uma visita diurna, ou quando estivesse passando dias na praia, por ele ser bem levinho. Ele é aquele perfume que todo mundo vai gostar, então esse pode ser um blind ou um perfume para presentear. 

Comentários

  1. Eu sinto muito enjôo com o Acordes Harmonia por causa do talco muito pronunciado, que me incomoda muitíssimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 Sorteio do Blog!! Iuuupiii \o/

Os diferentes tipos de perfume

Resenha Jean Paul Gaultier Classique