Resenha The One, Dolce & Gabbana
E chegou o momento de falar do escolhido para virar o ano!!
Sim, 2022 chegou de Dolce & Gabbana e o clássico The One:
Eu AMO a apresentação deste perfume: luxuoso, elegante, simples, chique, minimalista. Amoo!! Entretanto, acho ele meio propaganda enganosa, porque apesar de ser muito bom, sorry D&G, ele não é "the one" não. Vou explicar.Mas não amo o quanto ele não vale nada na minha pele =D Já começo pela fixação e projeção: muito, muito, muito discreta. Ele só exala quando borrifo, então trata-se de um perfume intimista. A fixação também é bem ruinzinha. Por essa razão, consigo usar tranquilamente durante o dia, e inclusive para atividades da diária mesmo. Se você não ficar exposta ao calor, ele é tão efêmero que dá pra usar até em dias quentes.
O cheiro dele é MARAVILHOSO. Gente, ele é tão gostoso. Para mim, é uma pena não fixar. Sinto mais cheiro de flores, mas tão bem construído, encorpado e principalmente, agradável. Honestamente, acho difícil alguém não gostar dele. Talvez quem goste muito de perfumes doces ou gourmets não curta, porque na minha pele estes acordes não aparecem. Ficam mais as flores e as frutas.
Eu acho que você consegue sim presentear com ele. Ele é fácil de agradar, então pode dar um blind até. Fiquei curiosa para conhecer os flankers. Conto tudo pra vocês!
Comentários
Postar um comentário