Resenha Elie Saab Le Parfum Royal
Olá queridos cheirosos, tudo bem com vocês?
Olha que resenha especial para hoje: o Royal Le Parfum, de Elie Saab:
Elie Saab é uma das minhas casas favoritas para perfumes. Acho todas as fragrâncias de um bom gosto impecável, assim como Narciso Rodriguez. Amo as duas!Royal é belíssimo. O tom de azul, as cores, o frasco/cristal... lindo.
Começo dizendo que é um perfume que projeta pouco. Eu não diria que é intimista, mas ele é discreto. A fixação também não é tão forte quanto a dos outros flankers, achei ela bem normal.
Ele é floralzão, gente. Até sentimos o cítrico da mandarina, mas só na saída mesmo, porque depois tudo são flores, literalmente. E na minha pele, o néroli e o patchouli se destacam, são as duas únicas notas que eu consigo sentir. É elegante e agradável, mas não são as minhas favoritas. Por essa razão, sugiro que vocês não dêem blind nele sem testar antes. Acho que o tradicional é bem mais fácil de agradar. Engraçado que não acho que eles se pareçam.
Bem, eu usei em um almoço com um amigo. E é para este tipo de ocasião que eu acredito que esse perfume combina melhor: eventos diurnos. Um shopping, um cinema, um almocinho... algo assim. Eu não usaria no calorão, mas em um dia de temperatura normal, ele funciona bem também.
Quem vai amar é quem curte muito notas florais. Mas quem é dos frutados, cítricos, docinhos, amadeirados... talvez estranhe um pouco.
Me contem depois.
Comentários
Postar um comentário