Resenha Ma Cherie Jeans

Overposting, porquê não??!!!
Outra resenha hoje, dessa vez de um perfume descontinuado: o Ma Cherie Jeans.
Fiquei pensando se valeria a pena fazer resenha de um perfume descontinuado ou não, mas achei por bem fazer porque sei que tem pessoas (como eu) que podem vir a comprar perfumes que não são mais fabricados na mão de quem tem ou do Mercado Livre, por exemplo. Então eis aqui o fofo:

Com uma proposta de perfume infantil compartilhável e lançado em 2004, Ma Cherie Jeans tem notas de gengibre, tangerina, lírio do vale e cyclamen.

RESENHA:

Um perfume super esquisito. Se todos os perfumes da Natura fixassem como esse, a Natura estava com todos os problemas resolvidos 😊 Mas ele é muito ruim!! Gente do céu. Como é que esse perfume é infantil senhor?!!! Forte, com cheiro de remédio ou de perfume masculino, o gengibre se sobressai... corri para lavar e tirar, em mim não caiu bem e eu jamais usaria em meu filho. Agora vem a parte esquisita: depois de lavar com água e sabão, ficou uma delícia!! Vai entender né... bem, o caso é que foi descontinuado e se não houvesse sido eu não compraria nem indicaria. Não sei como seria caso não tivesse lavado com água e sabão. A embalagem é bem legal e bem característica da franquia Ma Cherie né...

FRAGRÂNCIA: 4/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 6/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani