Resenha Miss Dior Blooming Bouquet

Boa noite cheirosos queridos!!
A resenha de hoje é de um perfume que eu estava louca para experimentar, já que vi vários youtubers e resenhas legais dele: o Miss Dior Blooming Bouquet, esse aqui:

O que é:O fresco e cintilante Miss Dior Blooming Bouquet é uma composição desenhada como um vestido bordado com mil flores.
Notas:
Essência de Laranja da Sicilia, Peônia, Rosa Damascena e Almíscar branco.

Estilo:
Chic. Romântico. Charmoso.
O que mais você precisa saber:Esse bouquet floral presta homenagem à lendária paixão de Christian Dior pelas flores. Seu coração contém um acorde suave de peônias e rosa damascena refrescado pela radiante bergamota da Calábria. O rastro poético é envolto em notas suaves de almíscar branco.
Uma composição floral e primaveril para um divertido e charmoso Miss Dior.
Palavras do Perfumista:"Depois das mulheres, as flores são as criaturas mais divinas da natures" - Christian Dior

(SEPHORA)

RESENHA:

Miss Dior já é bem especial para mim. Me traz lembranças maravilhosas da minha adolescência, e por já ter ouvido falar super bem dessa versão, confesso que já fui experimentar um tanto quanto tendenciosa. Não decepciona: a fragrância é maravilhosa. Ela já é mesmo floral, mas de um jeito encantador, agradável, muito delicado, de modo que mesmo as pessoas que não gostem de perfumes florais não vão se incomodar com ele. Ainda gostei mais do Daisy (achei os dois perfumes com propostas idênticas, por isso a comparação), mas também quero ele. A embalagem é um clássico, um luxo! O lado B é a ausência de projeção, zero. É um perfume para ficar rente a pele, as pessoas não notam. Só que é uma delícia de ficar se cheirando sabe? A evolução é ainda melhor. Dá aquela sensação de cheirosinha, de sabonetinho sofisticado. É um perfume diurno que vale para usar para trabalhar, estudar, sem medo de errar.

FRAGRÂNCIA: 9/10
FIXAÇÃO: 5/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 2/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani