Resenha Fancy Nights, de Jessica Simpson

Boa noite cheirosos, tudo bem? Vou falar do flanker da linha Fancy, da linda Jessica Simpson, o Fancy Nights:

Fancy Nights sempre soou meu estranho para mim. Ouço falar super bem do Fancy tradicional, acho esse lindo, mas sempre vejo ele sendo ofertado em trocas por um preço bem baixo, e ele acaba ficando lá. São indícios que nos levam a pensar: ruuum... aí tem. E tem mesmo. Fancy Nights foi provavelmente o perfume MAIS CRITICADO que já usei. TODOS que tinham essa abertura comigo, falaram mal dele. Nunca vivi isso gente! Começo a resenha avisando: JAMAIS NA VIDA dêem blind nesse perfume - a chance de você ODIAR (sim, esse é mais um daqueles 8 ou 80 - ou você vai amar ou vai odiar) são BEEEEEM maiores do que você amar. Isso porque ele é diferentão, mas de um jeito ruim. Ele é beeem especiado, atalcadão e doce (bem doce) - ao mesmo tempo, e não funcionou. Uma coisa legal é que a apresentação dele conseguiu captar legal o estilo dele, meio oriental. Outro ponto bom (na verdade, depende do ponto de vista) é a fixação - EXCELENTE. Eu precisei tomar banho para tirar. Ele ainda fixou em tudo que toquei - SOCORRO!! A projeção também é muito boa (o que é totalmente controverso). Ele foi um dos piores perfumes que já usei gente, infelizmente. Não recomendo para ser usado de dia, ele funcionaria bem (para quem gostar dele), imagino, para um show, por exemplo. Eu realmente acredito que seja legal vocês conhecerem, porque esses perfumes diferentes podem agradar, mas comprem o decant (o de 0,5ml dá!) antes. De qualquer modo, gostaria de conhecer os outros de Jessica, que diferente desse, ouço falar bem.

FRAGRÂNCIA: 0/10
EMBALAGEM: 7/10
FIXAÇÃO: 7/10
PROJEÇÃO: 5/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 3,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani