Resenha Fantasy EDT - Britney Spears

Bom dia queridos cheirosos. Tudo bem? Hoje vou falar da versão EDT do nosso queridinho, Fantasy:

RESENHA:

Sinceramente, vou começar já sendo bem sincera: não entendi a razão da existência da versão Eau de Toilette do Fantasy, já que a sensação que dá é de que sequer se deram ao trabalho de trabalhar o perfume. Gente, só existe, LITERALMENTE (porque nem a caixa nem o frasco mudam!) uma diferença, e uma nota: sai a nota de cupcake do EDP e entra a nota de caramelo no EDT. Só. Isso influencia no perfume? Quase nada. O que eu senti de diferente foi: o EDT é um pouco menos encorpado, então dá pra sentir melhor as notas frutais, principalmente o kiwi, mas só na saída. O EDT fixa um pouco menos - uma média de 3 horas, mas fica rente a pele, enquanto o EDP projeta mais. O EDT não projeta quase nada. Enquanto é comum falarem do EDP, ninguém percebeu o EDT, mas é legal reforçar que ele não é imperceptível, como tantos outros não. Ele está aqui e você sabe disso.
Para quem não conhece o perfume, Fantasy é um perfume gourmand, doce, e que eu adoro. Ele tem um cheiro de chocolate branco com fruta. Por essa descrição, eu jamais compraria, mas gente, vale a pena conhecer. Não acho enjoado (e olha que não curto tanto gourmads), bem diurno, jovial, alegre e que tende a arrancar elogios. Ele é meio batido, então você provavelmente terá a impressão de que já conhece o cheiro.
Se vc quer um perfume doce, mas frutado, e mais intimista, compre o EDT. Se vc prefere doce, mas que projeta, compra o EDP. Não vale a pena ter os 2.

EMBALAGEM: 6/10
FIXAÇÃO: 4/10
FRAGRÂNCIA: 7/10
SUCESSO: 2/10
PROJEÇÃO: 1/10


NOTA: 4,0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani