*Resenha do perfume Romance, de Ralph Lauren*

 Informações sobre o perfume:



Ano de Lançamento: 1998
Marca: Ralph Lauren
Slogan: A nova fragrância de Ralph Lauren
Melhor Preço: R$134,10 (30 ml) no iFragrancia
Descrição Padrão: Amadeirado refrescante, com notas de gengibre, camomila, frésia, violeta branca, patchuli, musgo de carvalho e almíscar. Para mulheres extremamente femininas.  

                    
  O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 8/10
FIXAÇÃO: 6/10
SUCESSO: 3/10
EMBALAGEM: 7/10

NOTA PARA O PERFUME:  6,0


Vocês já notaram que a Ralph Lauren não é exatamente minha marca favorita por conta da relação preço x fixação, certo? (Rever resenha do perfume Ralph) Infelizmente, não posso dizer que mudou alguma coisa em relação ao Romance. A fixação infelizmente não é das melhores, posso inclusive compará-la a perfumes nacionais, como os de O Boticário. Como considero essa questão algo muito relativo, pois cada pele é única, passemos ao próximo quesito: a fragrância. Nisso sim o perfume se destaca, sendo muito agradável, fresquinho, gostoso e feminino. Uma delicinha sim! Por essa razão, recomendo as interessadas adquirirem uma amostrinha do perfume ou testá-lo na loja, pois a fixação pode ficar legal em vocês, e isso acontecendo, perfeito. Em relação ao sucesso, tive de mostrar as pessoas o perfume, e quando cheiravam meu pulso, elogiavam muito. Já a embalagem é super comum, porém bem delicadinha quanto o conceito do perfume. Resumindo tudo: o perfume seria perfeito se tivesse um fixador mais forte. 



Beijos e até a próxima,


Mah

Comentários

  1. Nossa, essa coisa de fixacao tem muito a ver com pele mesmo... eu considero o romance um de meus perfumes com melhor fixacao... e olha q isso é um criterio que eu levo muito em consideração na hora de comprar um perfume. Só pra vc ter uma noção eu tenho o L'eu de Issey miyake (que dura uma vida), o Chloé (parfum), o Be Delicious que vc elogia a fixação e um que tb merece ser mencionado que fica um dia inteiro e só tem na versão Toilette que chama Flora gardenia da Gucci. Esqueci de dizer que o Issey Miyake eu tb uso Toilette justamente pra deixá-lo mais suave. Ainda assim o romance na minga opinião se não ganha deles fica no mesmo patamar...
    Perfume é mesmo coisa de pele...

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida!! E coisas que a gente nem sequer imagina influenciam na fixação: a alimentação, a prática de atividade física (que ativa a circulação)... Gostei da dica viu?! Vou encontrar os perfumes que você citou para comentá-los. Aparece sempre. Beijos, Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani