*Resenha do perfume Amor Amor*

domingo, julho 15, 2012

3 comentários




Informações sobre o perfume:


Ano de Lançamento: 2003
Marca: Cacharel
Slogan: O perfume do amor.
Melhor Preço: R$95,00 (30 ml) na Best Informática & Tecnologia
Descrição Padrão: Floral frutal,  doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 9/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 5/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,2

Eu adoro a composição de Amor Amor. É leve, docinha (sem ser enjoativa), e bem marcada pelas notas florais e frutais. É uma delicinha este perfume. O que poderia ser melhorado seria apenas a fixação, não é exatamente a melhor da Cacharel. Eu acho que estamos falando do perfume PERFEITO para usar no trabalho, na escola, na faculdade, por exemplo. Mas vetado para uma saída ao cinema, por exemplo e a noite, nem pensar. Ele definitivamente é um perfume diurno. Super recomendado para quem tem a pretensão de um perfume gostoso e leve!!


Beijos e me dêem um Amor Amor Tentation e um Amor Amor Forbidden Kiss para eu saber se também são bons!!


Mah

3 comentários:

Mariana Oliveira disse...

Ele realmente deve ser muuuuuuito bom! Adoro esses perfumes q são meio docinhos!

Priscila Gomes Martins disse...

*w* é fabuloso, adoro esse perfume :3

sabrina ricci disse...

O Amor Amor é uma delícia de perfume, também acho que a fixação dele deveria ser melhor, mas minha mãe adora, ela não gosta de perfumes que marcam muito, quem acabou usando o meu foi ela. Encontrei nesse site por um preço muito bom http://aromatta.com/site/amor-amor-feminino-edt-cacharel.html acho que até vou dar um de presente pra ela nesse dia das mães...

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner