*Resenha do perfume Amor Amor*





Informações sobre o perfume:


Ano de Lançamento: 2003
Marca: Cacharel
Slogan: O perfume do amor.
Melhor Preço: R$95,00 (30 ml) na Best Informática & Tecnologia
Descrição Padrão: Floral frutal,  doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 9/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 5/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,2

Eu adoro a composição de Amor Amor. É leve, docinha (sem ser enjoativa), e bem marcada pelas notas florais e frutais. É uma delicinha este perfume. O que poderia ser melhorado seria apenas a fixação, não é exatamente a melhor da Cacharel. Eu acho que estamos falando do perfume PERFEITO para usar no trabalho, na escola, na faculdade, por exemplo. Mas vetado para uma saída ao cinema, por exemplo e a noite, nem pensar. Ele definitivamente é um perfume diurno. Super recomendado para quem tem a pretensão de um perfume gostoso e leve!!


Beijos e me dêem um Amor Amor Tentation e um Amor Amor Forbidden Kiss para eu saber se também são bons!!


Mah

Comentários

  1. Ele realmente deve ser muuuuuuito bom! Adoro esses perfumes q são meio docinhos!

    ResponderExcluir
  2. *w* é fabuloso, adoro esse perfume :3

    ResponderExcluir
  3. O Amor Amor é uma delícia de perfume, também acho que a fixação dele deveria ser melhor, mas minha mãe adora, ela não gosta de perfumes que marcam muito, quem acabou usando o meu foi ela. Encontrei nesse site por um preço muito bom http://aromatta.com/site/amor-amor-feminino-edt-cacharel.html acho que até vou dar um de presente pra ela nesse dia das mães...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani