Resenha Chloé - Eau de Toilette

sábado, dezembro 08, 2012

5 comentários
Bom dia flores do dia!!! Tudo bem??

Resenha nova hoje: Chloé, eau de Toilette

Chloé Feminino Eau de Toilette possui uma proposta ainda mais natural, muito feminina e atrevida. Um reflexo da mulher Chloé e suas múltiplas facetas. As rosas presentes na composição de Chloé Eau de Toilette ganham novas combinações olfativas para um resultado mais leve e suave. Com toques de raspas de tangerina nas notas de cabeça, a versão Eau de Toilette contém freesia e melancia nas notas de coração e, na base, um toque de sândalo e íris fresco. A composição se mostra renovada em um estilo luminoso e sutil assim como no Eau de Parfum, o frasco de Chloé Eau de Toilette é um objeto de luxo e de desejo finalizado com uma rica fita cor de marfim.

Meninas, eu estou APAIXONADA por esse perfume. É MARAVILHOSO! A fixação é perfeita, váriaaas pessoas me perguntaram que perfume eu estava usando (inclusive horas depois da aplicação) e eu acho a embalagem linda. O cheirinho dele é como um talquinho super sofisticado e gostoso. Ele é leve, fresquinho, só que de uma forma marcante (coisas que poucos perfumes conseguem né!). Eu usei para trabalhar, mas não recomendo pro dia-a-dia não. Acho que ele se encaixa bem em programas noturnos mais leves ou até mesmo uma festa/balada, porque por ser leve, se você suar, ele não fica muito pesado ao se misturar. Compraria de olhos fechados. Só tem uma coisa ruim: o preço. É bem salgadinho viu... o frasco de 50ml custa quase R$300. Enfim, recomendado!! 

FIXAÇÃO: 8,5/10
SUCESSO: 8,5/10
FRAGRÂNCIA: 8,5/10
EMBALAGEM: 9,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 8,7

Beijos e queijos,
Mah

Resenha Roberto Cavalli

quinta-feira, dezembro 06, 2012

1 comentários
Boa noite queridos, tudo bem?!

Bom, antes de iniciar a resenha de hoje, venho me explicar. Prometi que lançaria o sorteio de aniversário do blog no dia 03/12. Só que eu quero gravar um vídeo para vocês lançando esse sorteio, e acreditem, ainda não encontrei tempo para isso. Vou tentar fazer isso essa semana, se não conseguir, posto em imagens mesmo tá bom? Prometo. Só que agora vou deixar para lançar o sorteio no dia mesmo do aniversário do blog, dia 03/01/13, até para não haver maiores problemas com a entrega dos Correios, que nessa época fica uma loucura. 
Vamo lá pra resenha agora né...

O perfume foi lançado esse ano (2012), é um oriental floral, baseado em notas de flor de laranjeira, simbolizando a feminilidade italiana e a sensualidade e extravagância. Há também ambarado - nuances orientais de benjoim, pimenta rosa, tonka e baunilha.

Gente, o cheiro desse perfume é como abrir um pacote de jujubas de marca boa (hehehehe). Exatamente assim. Doce, doce, doce. Não tenho como não falar do Fantasy né gente, até porque quase todo mundo conhece. Ele é uma versão sofisticada e "caramelada" talvez do Fantasy. Não gosta de perfume doce? FUJA! A fixação é muito boa, eu acho a embalagem bem a cara de Roberto Cavalli mesmo e houve sucesso, tipo, horaaas depois que eu havia colocado. Eeeeeeeeeeeu não compraria, mas acho que vale sim uma amostrinha. 

FRAGRÂNCIA: 6,5/10
FIXAÇÃO: 8/10
SUCESSO: 6/10
EMBALAGEM: 9,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,5

Beijos,
Mah

Resenha Encre Noire Pour Elle - Lalique

sábado, dezembro 01, 2012

0 comentários

Boa tarde queridos, como estão?
Hoje eu trago uma resenha de uma marca que até então era desconhecida para mim, a Lalique. É uma marca francesa, de perfumes, e que de fato é pouco conhecida aqui no Brasil (achei o meu na Sephora). 

Encre Noire (Tinta Preta) é um perfume lançado em 2009, e é uma nova alternativa olfativa que segue a tendência real dos florais amadeirados, em um aroma sensual e viciante, para mulheres intensas e luxuosas. Apresenta a frescura da bergamota siciliana, com âmbar e a energia floral da freesia. Evolui para a rosa turca acompanhada de osmanthus da China e kephalis. Finaliza com vetiver do Haiti e cedro do Texas, envoltos com musk branco. 
O frasco remete a um tinteiro de vidro contendo o Eau de Parfum, um cubo negro com a caligrafia arredondada com curvas voluptuosas em ouro, para atrair a visão feminina. 

Bem, esse é um perfume noturno-leve, com um aroma agradável. Minha mãe me perguntou: "Que perfume gostosinho é esse, parece um cheirinho daqueles sabonetes gostosos." (Não, eu também não sei se foi ou não um elogio. kkkk) Ele é fortinho, mas ao mesmo tempo beem leve no odor. Me lembrou muito um dos perfumes noturnos da Victoria's Secret. Achei a caixa meio estranha, até entender o sentido e a tradução do título. A fixação é boazinha, e o sucesso aconteceu de forma moderada. O ruim é que ele é beeeeem caro, então eu não compraria. Supriria bem com o Bombshell, meu favorito talvez da Victoria's Secret. Quem tiver com dim dim no bolso, pode comprar sem medo, ele é o tipo de perfume que agrada a todos. 

FRAGRÂNCIA: 6,5/10
SUCESSO: 6,5/10
FIXAÇÃO: 6,5/10
EMBALAGEM: 7,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,7

Beijooos e depois de amanhã tem sorteio heeein \o/

Mah

Resenha Ange ou Demon Le Secret Elixir

domingo, novembro 25, 2012

1 comentários

Bom dia alegria \o/ 
Resenha Givenchy hoje!! O perfume é uma versão da linha Ange ou Demon: Le Secret Elixir. Foi lançada em 2011, é um perfume floral e o comercial foi estrelado por ninguém menos que Uma Thurman. Em sua fórmula encontramos limão, chá verde, jasmim, baunilha, cedro, patchuli e almíscar branco.  

Logo que eu coloquei o perfume, senti cheirinho de uva. Sim, uva! E fiquei impressionada por nunca ter sentido algo assim em um perfume. Aparentemente, achei bom, fortinho, mas  pensei "ah, é bonzinho, mas não compraria. Ficou meio normal". Só que gente, eu recebi TANTO elogio com esse perfume, que dei uma segunda cheiradinha. Ele é diferente, leve, gostoso, e frutal (apesar de descrito como floral, não parece ser). Eu recomendo ele para um programa noturno mais light, como um jantar, um passeio bacana, um cinema, um shopping... e sim, eu compraria. A fixação é muito boa gente, ele durou cerca de 8 horas em mim e eu acho a embalagem um luxo, adoro a cor roxa. Super recomendado!! 

FRAGRÂNCIA: 7/10
SUCESSO: 7/10
FIXAÇÃO: 7/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,7

Beijos,
Mah

Resenha Flower Tag by Kenzo

sábado, novembro 24, 2012

1 comentários

Olá cheirosos!!
Resenha de um perfume de linha inédita aqui no blog: Flower by Kenzo, a versão Flower Tag.

Lançando em 2011 por Kenzo, representa uma flor nos muros da cidade. Inspirada na arte do grafite, a nova fragrância Flower TAG, expressa sua identidade em um livre e espontâneo gesto de criatividade. Um perfume que traz um sensualidade misteriosa. 
Sua composição abre com notas energéticas de groselha preta, mandarim e suculento ruibarbo doce. O coração é feminino e intensamente floral, expressa com toques de peônia, jasmim e lírio do vale. E suas notas de Saída com almíscar e baunilha formam a base aveludada e quente do perfume. O frasco é grafitado em letras brancas, formando na embalagem um lúdico campo de palavras.

Amores, AMEI, AMEI, AMEI esse perfume e não vejo a hora de comprar um frasco pra mim. Ele é ideal para o dia tá? Mas sabe aquele perfume leve, bom, gostosinho pra se usar no colégio, na faculdade, estágio ou trabalho? É Flower Tag. É como se estivéssemos com um talquinho fresquinho, essa talvez seja a melhor descrição que posso fazer dele. É muito leve, acho difícil alguém achar enjoado. É delicado, leve e feminino também. A fixação é razoável, o sucesso também, e eu gosto da embalagem. Me lembra a primeira versão do perfume Capricho, de O Boticário (quem lembra??!!). É muito bom, é do tipo que posso dizer para arriscar sem medo. Espero que gostem também.

FRAGRÂNCIA: 8,5/10
SUCESSO: 5/10
FIXAÇÃO: 5/10
EMBALAGEM: 8,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,7

Beijos,
Mah

Resenha 212 VIP

sexta-feira, novembro 23, 2012

2 comentários

Bom dia queridos e queridas, tudo bom?
A resenha de hoje é de uma versão do super clássico da Carolina Herrera, 212, o VIP. 

212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.

Bem, eu gostei de 212 VIP. É fortinho, como os outros e bem poderoso. É o tipo de perfume que fica beeeem mais agradável depois de um tempo na pele. É noturno. Ele não é enjoado, nem doce, nem muito floral. É frutal mesmo o cheiro, mas com um ar sofisticado, sabe? Para mim, é como uma versão 2.0 dos outros mesmo. Gosto muito da embalagem, achei bem de acordo mesmo com a proposta, a fixação é boa e o sucesso também. Recomendo se você já tiver usado o 212 Sexy, que ainda é, disparado, o melhor perfume feminino da franquia, e quiser dá uma variada básica. Não vai se arrepender. 

FRAGRÂNCIA: 8/10
SUCESSO: 6/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 7/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,5

Bjos VIPs,
Mari



Resenha Shalimar Parfum Initial l'eau - Guerlain

quinta-feira, novembro 22, 2012

0 comentários

Boa noite queridos, tudo bom?

Uma resenha hoje pra lá de especial, da marca francesa Guerlain - o perfume Shalimar - Parfum Initial l'eau. 

Shalimar Parfum Initial é a iniciação à voluptuosidade e sensualidade. Uma interpretação luminosa de Shalimar, uma fragrância de desejo e tentação - o momento em que tudo começou, com a inocência da primeira vez. Um aroma que possui uma grande variedade de facetas, onde toda mulher pode se encontrar.Uma fragrância floral âmbar, criada com frutas cítricas, notas verdes, flores, acordes de madeiras e aromas orientais. A partir das frutas cítricas, a composição acrescenta bergamota e laranja em sua abertura. No coração, as flores de rosa e jasmim entram em perfeita harmonia com os acordes de madeiras, vetiver e patchouli, enquanto as notas orientais de baunilha, almíscar branco e tonka promovem um fundo sedutor. As notas verdes fornecem um tom mais fresco à composição.

Queridos, eu AMEI muito esse perfume. É uma delicinha!!! Só não sei definir o melhor momento para usá-lo. Não é diurno, mas também não é noturno. Talvez seja ideal para um programa especial mais light, como um cineminha, um jantar, uma pizzaria... porque ele é um leve muito chique. Ele é delicado, não é doce, mas também não é floral. Me lembrou um cheiro agradável de cravo (a flor, hein!!). A fixação é razoável-boa, eu acho a embalagem bonitinha, e o sucesso é mediano. Super recomendado! Ainda não tenho o meu, mas entrou na listinha de aquisições futuras. Foi o primeiro perfume da Guerlain que conheci, e me despertou muita curiosidade para conhecer outros produtos da marca. Essa pessoa já aceita presentes de aniversário e natal viu?? 

FIXAÇÃO: 6/10
EMBALAGEM: 9/10
FRAGRÂNCIA: 7,5/10
SUCESSO: 5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,8

Beijos,
Mari



Resenha do Aura by Swarovski

terça-feira, novembro 20, 2012

0 comentários

Boa noite cheirosinhas, tudo bem?

Uma resenha pra lá de glamourosa hoje: o perfume Aura, da Swarovski (sim, a dos cristais!!). Lançado em 2012, a fragrância se propõe a representar o espírito livre, belo e sedutor da mulher moderna.
Para chegar ao resultado perfeito, foram feitas duas mil tentativas até conseguir o perfume capaz de seguir o conceito atemporal da Swarovski. O nome escolhido foi Aura, que designa o brilho de alguém, perfeito para seguir a experiência da marca de proporcionar luz com seus cristais. A essência do perfume traz notas vibrantes de âmbar, benjoim e almíscar branco, resultando em um perfume luminoso, com toque de frutas e flores. O frasco é um espetáculo à parte, trazendo um cristal assimétrico e exclusivo, lapidado especialmente para esta novidade. Para completar, a Swarovski também pensou no meio ambiente e, por isso, desenvolveu os estojos com material totalmente reciclável e os frascos recarregáveis, que podem ser decompostos em seus componentes individuais.
Fonte: Blog da Sephora
Meus amores, então... Aura é um perfume noturno. Ele é bem fortinho (apesar do efeito passar relativamente rápido e ele ficar mais agradável como tempo) e inicialmente enjoativo de levinho. Aqui em casa, ninguém gostou (hahahaha). Eu não vou dizer que não gostei, mas asseguro que não compraria, uma vez que acredito em perfumes muito mais gostosos para serem usados a noite. A embalagem é esquisita (vá lá, é ecológica e tal, mas é esquisita!), não necessariamente feia, e tende mais ao oriental, floral, amadeirado... uma mistura que nem sempre funciona pra mim. Por isso, recomendo: vale comprar/conseguir uma amostrinha antes de comprar, até porque é um perfume caro para arriscar assim sem saber. #ficadica
FRAGRÂNCIA: 6,5/10
SUCESSO: 3/10
EMBALAGEM: 4/10
FIXAÇÃO: 6/10
NOTA PARA O PERFUME: 4,8
Beijos e até a próxima,
Mah

Resenha S by Shakira - Eau Florale

terça-feira, novembro 13, 2012

2 comentários

Buenas noches cherosas!! Tudo bein?!!

Entrei no climão latino pra mostrar pra vocês a empolgação que eu estava para trazer um dos três perfumes de Shakira para vocês!! (Além deste, existe o S by Shakira tradicional e o Elixir). Vamos a descrição então?

"A mistura das notas de framboesa, amora silvestre e cranberry revela uma atmosfera sensual, envolvente e muito feminina. Felicidade, energia positiva e frescor floral com S by Shakira Eau Florale".

Resenha:

Amores, eu AMO Shakira. Amo mesmo. Sou fã, de ter cds aqui em casa, de ouvir muito, de achar linda... me senti péssima por ter ido ao show no Rock in Rio. Então eu estava muito empolgada para conhecer esse perfume. Não conheço os outros 2 também (apesar de confessar ter sentido o cheirinho do S by Shakira clássico no papelzinho da loja e não ter curtido muito), mas estava genuinamente curiosa por esse. Então... meus amores, eu detestei esse perfume! Talvez ele entre no meu top 10 de perfumes péssimos (hahahah). Dá vontade de dizer pra vocês: é ruim e acabou. Mas assim, ele é extremamente floral (o que já me faz torcer o nariz), enjoado pra dédeu e simplesmente desagradável. É como um Fantasy piorado, em vez de doce, floral. Eu até gosto da embalagem, do rosinha... mas nem a fixação nem o sucesso agradou também. Então, o que eu digo a vocês: gosto é gosto. Mas, só pra não dizer que não falei das flores (nesse caso, literalmente!!), não comprem sem uma amostrinha antes. E gente, quando eu digo amostrinha, é líquida mesmo, na pele de vocês. A de papel não vale tá??!! Desculpa Shak, mas para perfumista, você é a melhor cantora desse mundo!! ;)

FIXAÇÃO: 3/10
FRAGRÂNCIA: 1/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 8/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,5

Gypsy Kisses,

Mah



Resenha do Tommy Girl

domingo, novembro 11, 2012

0 comentários

Boa noite cheirosos, tudo bem?
O post de hoje traz a resenha mais pedida até agora aqui no blog: do perfume Tommy Girl, da grife Tommy Hilfiger. Este perfume foi lançado em 1996, composto como uma declaração de independência, Tommy Girl deve seu caráter fresco de flores de maçã groselha árvore, e camélia, e sua energia para cítrica verde combinada com tangerina e folhas de  hortelã. Revela uma personalidade forte, com a presença de flores sensuais, como madressilva , lírio, rosa e magnólia, fusão com sândalo sensual e madeira de cedro.

Bem, algo inusitado aconteceu comigo quando usei Tommy Girl pela última vez (ontem!). Eu gostei, mas ninguém ao meu redor curtiu o perfume, o que é a coisa mais esquisita do mundo. É forte, é floral, e deve ser usado com parcimônia. Não comprem sem uma amostrinha, pois é do tipo ou-amo-ou-odeio. Por ser um perfume dito diurno (mas que eu considero noturno), eu não compraria, já que existem vários perfumes mais gostosos e agradáveis que cumprem esse papel, além do fato de não ser fã de perfumes muito marcantes, já que tendem a ficar enjoados. Eu gosto da embalagem, acho que combina de forma bacana com a identidade visual da marca. A fixação é legal. 

FRAGRÂNCIA: 5/10
SUCESSO: 1/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 7/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,2

Beijos e uma ótima semana,
Mari

Resenha Gorgeous, VS

sábado, novembro 10, 2012

0 comentários
Olá cheirosos!!
E hoje eu venho trazer pra vocês a última resenha dos perfumes Victoria's Secret, pelo menos por um bom tempo, já que eu não tenho outros!! 
Este é o Gorgeous, lançado em 2006, a fragrância começa com uma nota de morango e evolui para floral, composto de jasmim, freesia, sândalo e musk.

Não, não tô na TPM nem revoltada com o mundo hoje, só que deixei para vocês hoje, por coincidência, duas resenhas de perfumes que eu não gostei, faz parte do trabalho do blog, cheirosas, fazer o quê né... O primeiro é a resenha que está logo abaixo desse post, que foi o n.4 da Big Pony e agora Gorgeous... hehehe

Meninas, talvez este tenha sido, entre os 12 perfumes avaliados da marca, o que eu menos gostei. Achei forte e enjoadinho demais. O interessante e bom, é que a medida que o cheiro progride o perfume fica gostosinho, suave. O ruim mesmo é esperar, então EEEEUUUU não compraria um perfume assim. Meninas, florais são delicados mesmo... tendem a ser fortes e enjoativos, o que é uma pena. Então, já sabem né... compra uma amostrinha do Gorgeous antes de comprar hein!! Fixação é bacaninha, sucesso não houve e a embalagem achei lindinha, e vocês??

FRAGRÂNCIA: 3/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 8/10 
FIXAÇÃO: 5/10

Nota para o perfume: 4,5

Beijos e presuntos, 
Mari

Resenha The Big Pony Collection n.4

1 comentários

Diiiiia cheirosas!! Como estão??
Bem, hoje venho com a resenha do perfume que estava faltando da coleção Big Pony, da Ralph Lauren, lançada esse ano (2012).
Ralph Lauren Big Pony 4 para mulheres é uma fragrância com estilo incrível. O perfume é ideal para a mulher dinâmica pronta para desafios. Ele é descrito com uma composição floral-oriental com cereja selvagem e âmbar violeta.

Cheirosas,
Momento sinceridade: eu odiei esse perfume. Achei forte, com um cheiro ruim, "pesado", não curti nem um pouquinho. Pra mim, parece o tipo que vai dar dor de cabeça em quem tem mais sensibilidade para cheiros mais fortes. Torço um pouco o nariz para cereja na composição, raramente o perfume é bom e suave, e como vocês sabem, perfumes orientais são difíceis pra mim, pois não há meio termo: ou são perfeitos ou são péssimos. Reforço de verdade a necessidade de uma amostrinha antes para quem tem interesse em comprar ou conhecer. E vou adorar ver os comentários de vocês sobre ele aqui no blog. A embalagem é muito linda, claro. A fixação é leve (que bom né!! hahahah #mahmah) e o sucesso foi inexistente. Enfim, o mundo é cheio de diversidade.... :)

FRAGRÂNCIA: 2/10
SUCESSO: 3/10
FIXAÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,7

Beijos e queijos,
Mari 

Resenha - The Big Pony Collection - N. 3

quinta-feira, novembro 08, 2012

0 comentários

Boa noite gente perfumada, como estão vocês??
Bem, venho trazer hoje a penúltima resenha da coleção da Ralph Lauren, The Big Pony Collection for women, lançada em 2012.

A promessa do n.3:
O perfume da mulher descolada! Rebelde e independente, ela joga pelas suas próprias regras. Sempre testando os seus limites, ela adora a emoção da descoberta. Uma cominação floral verde com notas energéticas da pêra associadas à surpreendente mimosa.

Resenha:

Gente, eu não consegui ver diferença pro Ralph (o azul, clássico, com resenha aqui no blog), ou o n. 1 da coleção!! São cheirinhos muito, muito, muito parecidos. Talvez este seja um pouco mais forte e se destaque mais, mas achei meio sem novidade. Fixação igual aos demais, não é o tipo de perfume que exala, é absolutamente um perfume diurno. Ainda tenho o 2 como queridinho, mas talvez preferisse comprar o 3 ao 1 ou a até mesmo o Ralph. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
SUCESSO: 3/10
FIXAÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,7

Beijos e queijos, e tentarei trazer a resenha do último, o n.4, amanhã!!

Mah

Resenha - The Big Pony Collection - 2

quarta-feira, novembro 07, 2012

0 comentários

Olá Cheirosos, tudo bom??
Lançado em 2012 e parte da coleção The Big Pony Collection for women, da Ralph Lauren, este é o n. 2, um perfume sensual para mulheres espontâneas e sedutoras. A composição deste floral-frutal-oriental é baseada em um buquê de amoras e ameixas. 

Meninas, posso tentar descrever este perfume pra vocês de duas maneiras. A primeira é ressaltando o cheirinho de morango dele. Definitivamente, é um frutal típico. Sabem aquele cheirinho dos produtos da Moranguinho? É como se 2 fosse um perfume daquele cheirinho, só que bom e sofisticado.  A outra maneira é tomando o Fantasy, da Britney, como base. Eu gosto de usar o Fantasy como parâmetro porque sei que ele é bem conhecido de muita gente. Ele é um Fantasy leve, suavemente menos doce e sofisticado. Talvez seja perfeito para quem acredita que o Fantasy é bom, mas doce demais. Enfim, eu adorei o aroma. Podia apostar que existiam morangos em sua composição, porque foi a primeira coisa que me lembrou quando usei. É o tipo de perfume perfeito para o dia-a-dia, discreto e sofisticado. Eu gosto da embalagem, acho bem luxosa, e este não é o tipo de perfume que se sobressai, logo, o sucesso é pequeno. A fixação durou cerca de 3 horas no pulso. Recomendado!

FRAGRÂNCIA: 6,5/10
SUCESSO: 3/10
FIXAÇÃO: 5/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,1

Beijos flores,
Mah



Resenha Body by Victoria - VS

segunda-feira, outubro 29, 2012

2 comentários

Olá cheirosas!!
Hoje faço a penúltima resenha da série de perfumes da Victoria's Secret para vocês. Tentei trazer aqui pro blog os 12 perfumes mais famosos/clássicos da marca, já que tem um preço mais acessível lá fora e muita gente consome e gosta.
O perfume de hoje é o Body by Victoria, lançado este ano ainda (2012), com a proposta de ser sensual e deslumbrante (como TODOS os perfumes da VS, hehehe), e de ser um perfume ultra-feminino com uma mistura exuberante de extratos de flores, flor de laranjeira e almíscar terra.hospedagem de sites gratis php 
Então meninas... Body é um perfume bem comum. Não há nada de especial nele. Como quase todos da VS, é um perfume diurno, ideal pra escola/faculdade/trabalho, fraquinho e fresquinho, com um cheirinho floral beeem lá no fundo. Eu gostei dele, mas para cumprir o papel que ele pretende, eu fico com o Pink. A fixação é fraquinha, a embalagem eu achei meio sem sal e não houve sucesso não. Quem gosta de perfume fraquinho vai curtir. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
SUCESSO: 2/10
FIXAÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,0

Beijos e até a próxima,
Mari


Resenha - The Big Pony Collection - Ralph Lauren - 1

domingo, outubro 28, 2012

0 comentários
Bom dia cheirosas!! Resenha hoje, pleno domingão, pela manhã heeein!! \o/
Vou fazer para vocês as resenhas dos 4 perfumes da coleção Big Pony, da Ralph Lauren, e vamos ser caxias e começar pelo 1, quem sabe não dá sorte ;)

A coleção de perfumes da linha The Big Pony Collection foi lançada em 2010 (a masculina), e em março de 2012 a feminina. Vou falar sobre o perfume número 1, a descrição oficial: É o perfume esportivo da coleção. Alcance-a se puder. Este floral tem características cítricas, grapefruit e lótus azul para uma fragrância vibrante e energético que evoca confiança e energia, enquanto desperta os sentidos. Confiante e sem medo, a mulher desportiva é uma líder nata e pronta para enfrentar o mundo. A garrafa elegante azul apresenta um ícone de pônei amarelo enorme e o símbolo do polo oposto em um número em negrito verde.

Resenha!!

Amores, vocês sabem que eu sou super sincera aqui não é?? Então vou dar-lhes mais um surto de sinceridade: este perfume não parece diferenciar-se em NADA do Ralph clássico, aquele azulzinho... (tem resenha dele aqui no blog). É simplesmente IDÊNTICO!! Tentei muito achar algo diferente, e talvez, beeeem talvez, este seja um pouco mais leve e docinho. O cheirinho é bem gostoso sim, a embalagem é linda e prática, e sim, ele de fato é um perfume esportivo mesmo. O problema dele, como o outro, é a fixação, que eu acho que deixa a desejar por ser um perfume importado e tão aclamado. Por outro lado, ele É um perfume esportivo né... logo, o objetivo dele não é exalar, e sim marcar levemente. Nessa perspectiva, ele é perfeito. Talvez se enquadre bem para as meninas que gostam de colocar umas gotinhas para academia, educação física... 

FRAGRÂNCIA: 8/10
FIXAÇÃO: 3/10
SUCESSO: 3/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,0

E é isso flores do dia!! Té a próxima!! \o/

Mari



Resenha Angel, by VS

quarta-feira, outubro 24, 2012

0 comentários
Boa noite cheirosos!!
Como estão??
Pra não perder o costume, vamos a outra resenha Victoria's Secret, dessa vez do perfume "Angel". Foi lançado em 2011, com a intenção de ser um perfume que pudesse ser usado em tempos de frescor e de abafamento. Traz notas de ameixa, violeta, gardênia e âmbar, com um toque de pimenta rosa, almíscar e madeira de agar  - um ingrediente de luxo conhecida como "Fragrância de ouro". É um Floral fragrância frutal para as mulheres.

Bem, vou começar pelo frasco. LINDO DE VIVER!! Em relação ao perfume em si: EXTREMAMENTE doce. Vou usar o Fantasy, de Britney, como parâmetro (pois para mim, Fantasy fica no limite do docinho aceitável). Angel é MAIS DOCE que o Fantasy. Para quem não é muito fã do estilo, certeza que não vai agradar. Em relação a fixação: as primeiras borrifadas são MUITO FORTES e enjoativas, o que provoca uma queda no sucesso do perfume. A boa notícia é que passa, e quando passa o perfume fica bom, bem gostosinho. O problema é que até isso acontecer, o tempo de fixação acaba e aí só você sente o lado bom quando se cheira. Eu não curti esse perfume, e indico aos interessados em adquiri-lo que compre uma amostrinha primeiro, para ter certeza. E que passe aqui no blog para contar o que achou, claro. :)

EMBALAGEM: 10/10
FRAGRÂNCIA: 5/10
FIXAÇÃO: 3/10
SUCESSO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,2

Beijos e queijos e até a próxima!!
Mari 

Desapego

quarta-feira, outubro 17, 2012

0 comentários

Boa noite cheirosos!! Tudo bom?

Queridos, trouxe no post de hoje alguns produtinhos que eu decidi me desapegar. São produtos novos e em excelente estado de conservação. São eles:

* Perfume Eau de Glow by J.Lo 50 ml (resta cerca de 25 ml) - com a caixa, comprado na Sephora. Preço Individual: R$20,00 ou troca por perfumes usados, importados, originais pela metade.

* Batom NYX Circe - Usado apenas 1x para testar, com pincel. Sem a caixa, comprado na loja física da Nyx. Preço Individual: R$11,00

* Batom Duda Molinos Cassino - Usado apenas 1x para testar, com pincel. Sem a caixa, comprado na Sephora. Preço Individual: R$21,00

* Blush Duo Terracota da Água de Cheiro - Usado 3x, com pincel, em excelente estado de conservação. Sem a caixa, comprado na loja física da Água de Cheiro. Perfeito para fazer contorno ou usar como bronzer. Preço Individual: R$16,00

* Blush Duo Rose da Água de Cheiro - Usado 5x, com pincel, em excelente estado de conservação. Sem a caixa, comprado na loja física da Água de Cheiro. Preço Individual: R$15,50

* Pó Compacto NYX Twin Cake, com SPF 10, hipoalérgico, cor NUDE. Usado apenas 1x, com pincel, comprado no site internacional da Nyx. Porém, não é a minha cor. Pó PERFEITO, para pele morena clara, excelente cobertura e o estojo é muito lindo. Preço Individual: R$30,00

* Base Cool Matte da Rimmel London, cor 201 (Classic Beige). Usada apenas 2x, com pincel, comprada no site Bridget's Boutique, mas uma escolha errada de tom de pele. Base MARAVILHOSA, porém também é indicada para peles morena-clara. Preço Individual: R$25,00
 
VALOR DO KIT COM TODOS OS PRODUTOS - R$75,90

Quem se interessar, manifesta o interesse pelos comentários ou por e-mail ok? 
Lembrando também que o frete fica por conta do comprador, e que só aceito depósito bancário via Banco do Brasil. Envio o código de rastreamento em até dois dias úteis após o pagamento.

Beijos e queijos,

Mari


Tricô...

terça-feira, outubro 16, 2012

0 comentários
Boa noite cheirosas!! 
Tudo bem com vocês??

Hoje eu vim fazer um post diferente, nada de resenhas... mas um desabafo sobre as novidades que estão por vir, sobre o tão aguardado sorteio de 1 ano, sobre as dúvidas que eu recebi via e-mail e principalmente, twitter... enfim...

Sobre o sorteio de 1 ano do blog:
Vai rolar!! Ele vai ser aberto no dia 3/12 e finalizado do aniversário do P&E, dia 3/01. Claro que vai ter perfume entre os prêmios, mas eu resolvi trazer uma proposta diferente, que ainda é surpresa. Algumas das marcas sorteadas serão: Lancome, Beyonce, Sigma e Alchemia. 

Como nasceu o Perfumado e Engomadinho?
Nasceu de uma mistura louca de três fatores: o primeiro é que eu sempre quis ter um blog. Já tentei vários, mas todos foram abandonados. O segundo é que, como fã de carteirinha de Britney, eu tinha que ter todos os perfumes que ela lançou né!! Só que comecei a ficar curiosa sobre eles e não achava uma descrição muito detalhada sobre o cheiro. Isso me incomodou. E terceiro foram alguns blogs sobre o assunto que eu lia praticamente todos os dias, como o Beleza Perfumada. Pronto, nasce o Perfumado e Engomadinho. Daí, inicialmente, o blog traria só resenhas de perfumes, com notas para eles. Eu quis ajudar quem quer comprar perfume, principalmente os importados, que não mais difíceis de "cheirar" antes de comprar. Só que também fiquei fã dos vídeos da Camila Coelho, sobre maquiagem, e comecei a me interessar por isso também. Então, apesar  do foco ser perfumes, eu me preocupei em não me fechar para outras coisas. Ainda não dou muita atenção a outros assuntos, mas aos poucos isso irá acontecendo. 

Onde você compra perfume e maquiagem?
95% das minhas compras acontecem pela internet. Quando vou comprar amostrinhas ou miniaturas mais baratas, uso o Mercado Livre e nunca tive problema. Perfumes e muita coisa de maquiagem costumo comprar na Sephora. Pincéis de maquiagem comprei na Sigma, mas não gosto de comprar em lojas importadas não, pois o produto demora MUITO para chegar. Já comprei também no Make me up Brasil, Chica Fashion e Beret Club e não tenho o que dizer, foram todas ótimas. 

Quais são os seus perfumes favoritos?
Não teria como escolher um só, então separo por ocasião. Para ocasiões especiais, eu gosto do Fan di Fendi e do Elie Saab. Para a noite, gosto do DKNY Red Delicious, 212 Sexy, Zen e do Miss Dior Cherie. Para o dia a dia, gosto do Fantasy, Bombshell, Amor Amor, Romance, CH e Be Delicious.

Que novidades estão por vir no blog?
Mais posts, mais resenhas, sorteio, um novo template para o ano que vem. Olha só a quantidade de perfumes que eu tenho para fazer resenha:


E por hoje é só, pessoal.
Se ficarem com alguma dúvida, ou curiosidade, me enviem e-mails, comentários ou tweets que eu terei o maior prazer em responder. 
Próximo post será de desapegos, ok?! \o/ 

Beijos e queijos, 
Mari



Resenha CK One

segunda-feira, outubro 15, 2012

0 comentários

Boa noite cheirosas!!
Resenha de um clássico hoje hein!!
Recebi alguns e-mails pedindo a resenha desse perfume, e não pude deixar de atendê-los, pois sei que é um perfume bastante conhecido, relativamente bem baratinho (inclusive, ele tá com uma promoção imperdível na Sephora viu!! ;) e aqui estamos.

Esse perfume foi lançado em 1994, e foi o primeiro (e até hoje o único) perfume unissex a ter obtido êxito no mercado internacional. Eis sua descrição:

Ck One é a fragrância da geração que preza a liberdade de expressão. Sexy, verdadeiro e único. É o equilíbrio entre a alegria e a sensualidade de homens e mulheres irreverentes. Naturalmente leve e puro, CK One é uma fragrância refrescante que pode ser compartilhada entre homens e mulheres. Cítrica e refrescante, esta fragrância abre com uma combinação vívida e efervescente de bergamota, cardamomo, tangerina, freesia e lavanda. O coração é composto por chá verde que vaga da cabeça ao fundo, contribuindo para a assinatura de CK One, com expressões de violeta, rosas e flor de laranjeira. E nas notas finais, almíscar combinando com âmbar, criando uma sensual mistura que completa o efeito de riqueza e calor.

Resenha:

Gente, CK One é meu "perfume de guerra"!  É com ele que eu gosto de trabalhar, de usar na minha rotina diurna. Ele é fortinho, mas na medida certa e na minha opinião, tem uma pegada bem masculina (o que é bem compreensível né... já pensou, um perfume unissex parecer feminino? hahaha Ia ser estranho num ia??). Ele não é doce, não é floral. É amadeiradinho. O legal dele é que é daqueles difíceis de alguém não gostar, é bem universal mesmo. Não recomendo a noite, até porque esta não é função dele, mas pra escola/trabalho/faculdade/estágio ele é perfeito. Fixação é média/boa, embalagem é um clássico e o sucesso é sutil. Definitivamente, vale uma amostrinha pra quem ficou curioso!!

FRAGRÂNCIA: 7/10
SUCESSO: 4/10
FIXAÇÃO: 6/10
EMBALAGEM: 8/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,2

Novidades: Amores, estou com cerca de 11 perfumes para fazer resenha pra vocês, acreditam nisso? E vou vir mais aqui no blog com novidades de maquiagem também. Os prêmios do sorteio de 1 ano do blog já estão comigo e aaaah, vou contar: o sorteio ficará aberto só no dia 3 de dezembro viu!! :) Além das resenhas de perfumes e maquiagens, vou tentar cumprir com as matérias que fiquei de fazer pra vocês. E ó, se alguém quiser fazer alguma pergunta, dá uma sugestão, deixar um elogio ou uma crítica construtiva, podem mandar e-mails, deixar comentários e deixar no twitter também viu, estou aqui para responder. 

Um beijo enorme,

Mari

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner