Resenha Ange ou Demon Le Secret Elixir


Bom dia alegria \o/ 
Resenha Givenchy hoje!! O perfume é uma versão da linha Ange ou Demon: Le Secret Elixir. Foi lançada em 2011, é um perfume floral e o comercial foi estrelado por ninguém menos que Uma Thurman. Em sua fórmula encontramos limão, chá verde, jasmim, baunilha, cedro, patchuli e almíscar branco.  

Logo que eu coloquei o perfume, senti cheirinho de uva. Sim, uva! E fiquei impressionada por nunca ter sentido algo assim em um perfume. Aparentemente, achei bom, fortinho, mas  pensei "ah, é bonzinho, mas não compraria. Ficou meio normal". Só que gente, eu recebi TANTO elogio com esse perfume, que dei uma segunda cheiradinha. Ele é diferente, leve, gostoso, e frutal (apesar de descrito como floral, não parece ser). Eu recomendo ele para um programa noturno mais light, como um jantar, um passeio bacana, um cinema, um shopping... e sim, eu compraria. A fixação é muito boa gente, ele durou cerca de 8 horas em mim e eu acho a embalagem um luxo, adoro a cor roxa. Super recomendado!! 

FRAGRÂNCIA: 7/10
SUCESSO: 7/10
FIXAÇÃO: 7/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,7

Beijos,
Mah

Comentários

  1. Oi Mah,
    Tenho esse...super recomendo! Cheirinho agradável...só não curti a fixação, parece que em mim não durou tanto como eu esperava.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani