Resenha Gorgeous, VS

Olá cheirosos!!
E hoje eu venho trazer pra vocês a última resenha dos perfumes Victoria's Secret, pelo menos por um bom tempo, já que eu não tenho outros!! 
Este é o Gorgeous, lançado em 2006, a fragrância começa com uma nota de morango e evolui para floral, composto de jasmim, freesia, sândalo e musk.

Não, não tô na TPM nem revoltada com o mundo hoje, só que deixei para vocês hoje, por coincidência, duas resenhas de perfumes que eu não gostei, faz parte do trabalho do blog, cheirosas, fazer o quê né... O primeiro é a resenha que está logo abaixo desse post, que foi o n.4 da Big Pony e agora Gorgeous... hehehe

Meninas, talvez este tenha sido, entre os 12 perfumes avaliados da marca, o que eu menos gostei. Achei forte e enjoadinho demais. O interessante e bom, é que a medida que o cheiro progride o perfume fica gostosinho, suave. O ruim mesmo é esperar, então EEEEUUUU não compraria um perfume assim. Meninas, florais são delicados mesmo... tendem a ser fortes e enjoativos, o que é uma pena. Então, já sabem né... compra uma amostrinha do Gorgeous antes de comprar hein!! Fixação é bacaninha, sucesso não houve e a embalagem achei lindinha, e vocês??

FRAGRÂNCIA: 3/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 8/10 
FIXAÇÃO: 5/10

Nota para o perfume: 4,5

Beijos e presuntos, 
Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani