Resenha Shalimar Parfum Initial l'eau - Guerlain


Boa noite queridos, tudo bom?

Uma resenha hoje pra lá de especial, da marca francesa Guerlain - o perfume Shalimar - Parfum Initial l'eau. 

Shalimar Parfum Initial é a iniciação à voluptuosidade e sensualidade. Uma interpretação luminosa de Shalimar, uma fragrância de desejo e tentação - o momento em que tudo começou, com a inocência da primeira vez. Um aroma que possui uma grande variedade de facetas, onde toda mulher pode se encontrar.Uma fragrância floral âmbar, criada com frutas cítricas, notas verdes, flores, acordes de madeiras e aromas orientais. A partir das frutas cítricas, a composição acrescenta bergamota e laranja em sua abertura. No coração, as flores de rosa e jasmim entram em perfeita harmonia com os acordes de madeiras, vetiver e patchouli, enquanto as notas orientais de baunilha, almíscar branco e tonka promovem um fundo sedutor. As notas verdes fornecem um tom mais fresco à composição.

Queridos, eu AMEI muito esse perfume. É uma delicinha!!! Só não sei definir o melhor momento para usá-lo. Não é diurno, mas também não é noturno. Talvez seja ideal para um programa especial mais light, como um cineminha, um jantar, uma pizzaria... porque ele é um leve muito chique. Ele é delicado, não é doce, mas também não é floral. Me lembrou um cheiro agradável de cravo (a flor, hein!!). A fixação é razoável-boa, eu acho a embalagem bonitinha, e o sucesso é mediano. Super recomendado! Ainda não tenho o meu, mas entrou na listinha de aquisições futuras. Foi o primeiro perfume da Guerlain que conheci, e me despertou muita curiosidade para conhecer outros produtos da marca. Essa pessoa já aceita presentes de aniversário e natal viu?? 

FIXAÇÃO: 6/10
EMBALAGEM: 9/10
FRAGRÂNCIA: 7,5/10
SUCESSO: 5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,8

Beijos,
Mari



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani