Resenha The Big Pony Collection n.4

sábado, novembro 10, 2012

1 comentários

Diiiiia cheirosas!! Como estão??
Bem, hoje venho com a resenha do perfume que estava faltando da coleção Big Pony, da Ralph Lauren, lançada esse ano (2012).
Ralph Lauren Big Pony 4 para mulheres é uma fragrância com estilo incrível. O perfume é ideal para a mulher dinâmica pronta para desafios. Ele é descrito com uma composição floral-oriental com cereja selvagem e âmbar violeta.

Cheirosas,
Momento sinceridade: eu odiei esse perfume. Achei forte, com um cheiro ruim, "pesado", não curti nem um pouquinho. Pra mim, parece o tipo que vai dar dor de cabeça em quem tem mais sensibilidade para cheiros mais fortes. Torço um pouco o nariz para cereja na composição, raramente o perfume é bom e suave, e como vocês sabem, perfumes orientais são difíceis pra mim, pois não há meio termo: ou são perfeitos ou são péssimos. Reforço de verdade a necessidade de uma amostrinha antes para quem tem interesse em comprar ou conhecer. E vou adorar ver os comentários de vocês sobre ele aqui no blog. A embalagem é muito linda, claro. A fixação é leve (que bom né!! hahahah #mahmah) e o sucesso foi inexistente. Enfim, o mundo é cheio de diversidade.... :)

FRAGRÂNCIA: 2/10
SUCESSO: 3/10
FIXAÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,7

Beijos e queijos,
Mari 

1 comentários:

Grace Lins disse...

Te contar...Senti esse e seus "irmãos" em uma perfumaria aqui de Fortaleza,e olha, não gostei de nenhum acredita?

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner