Resenha The Big Pony Collection n.4


Diiiiia cheirosas!! Como estão??
Bem, hoje venho com a resenha do perfume que estava faltando da coleção Big Pony, da Ralph Lauren, lançada esse ano (2012).
Ralph Lauren Big Pony 4 para mulheres é uma fragrância com estilo incrível. O perfume é ideal para a mulher dinâmica pronta para desafios. Ele é descrito com uma composição floral-oriental com cereja selvagem e âmbar violeta.

Cheirosas,
Momento sinceridade: eu odiei esse perfume. Achei forte, com um cheiro ruim, "pesado", não curti nem um pouquinho. Pra mim, parece o tipo que vai dar dor de cabeça em quem tem mais sensibilidade para cheiros mais fortes. Torço um pouco o nariz para cereja na composição, raramente o perfume é bom e suave, e como vocês sabem, perfumes orientais são difíceis pra mim, pois não há meio termo: ou são perfeitos ou são péssimos. Reforço de verdade a necessidade de uma amostrinha antes para quem tem interesse em comprar ou conhecer. E vou adorar ver os comentários de vocês sobre ele aqui no blog. A embalagem é muito linda, claro. A fixação é leve (que bom né!! hahahah #mahmah) e o sucesso foi inexistente. Enfim, o mundo é cheio de diversidade.... :)

FRAGRÂNCIA: 2/10
SUCESSO: 3/10
FIXAÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,7

Beijos e queijos,
Mari 

Comentários

  1. Te contar...Senti esse e seus "irmãos" em uma perfumaria aqui de Fortaleza,e olha, não gostei de nenhum acredita?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani