Resenha do Aura by Swarovski


Boa noite cheirosinhas, tudo bem?

Uma resenha pra lá de glamourosa hoje: o perfume Aura, da Swarovski (sim, a dos cristais!!). Lançado em 2012, a fragrância se propõe a representar o espírito livre, belo e sedutor da mulher moderna.
Para chegar ao resultado perfeito, foram feitas duas mil tentativas até conseguir o perfume capaz de seguir o conceito atemporal da Swarovski. O nome escolhido foi Aura, que designa o brilho de alguém, perfeito para seguir a experiência da marca de proporcionar luz com seus cristais. A essência do perfume traz notas vibrantes de âmbar, benjoim e almíscar branco, resultando em um perfume luminoso, com toque de frutas e flores. O frasco é um espetáculo à parte, trazendo um cristal assimétrico e exclusivo, lapidado especialmente para esta novidade. Para completar, a Swarovski também pensou no meio ambiente e, por isso, desenvolveu os estojos com material totalmente reciclável e os frascos recarregáveis, que podem ser decompostos em seus componentes individuais.
Fonte: Blog da Sephora
Meus amores, então... Aura é um perfume noturno. Ele é bem fortinho (apesar do efeito passar relativamente rápido e ele ficar mais agradável como tempo) e inicialmente enjoativo de levinho. Aqui em casa, ninguém gostou (hahahaha). Eu não vou dizer que não gostei, mas asseguro que não compraria, uma vez que acredito em perfumes muito mais gostosos para serem usados a noite. A embalagem é esquisita (vá lá, é ecológica e tal, mas é esquisita!), não necessariamente feia, e tende mais ao oriental, floral, amadeirado... uma mistura que nem sempre funciona pra mim. Por isso, recomendo: vale comprar/conseguir uma amostrinha antes de comprar, até porque é um perfume caro para arriscar assim sem saber. #ficadica
FRAGRÂNCIA: 6,5/10
SUCESSO: 3/10
EMBALAGEM: 4/10
FIXAÇÃO: 6/10
NOTA PARA O PERFUME: 4,8
Beijos e até a próxima,
Mah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani