Resenha - The Big Pony Collection - 2


Olá Cheirosos, tudo bom??
Lançado em 2012 e parte da coleção The Big Pony Collection for women, da Ralph Lauren, este é o n. 2, um perfume sensual para mulheres espontâneas e sedutoras. A composição deste floral-frutal-oriental é baseada em um buquê de amoras e ameixas. 

Meninas, posso tentar descrever este perfume pra vocês de duas maneiras. A primeira é ressaltando o cheirinho de morango dele. Definitivamente, é um frutal típico. Sabem aquele cheirinho dos produtos da Moranguinho? É como se 2 fosse um perfume daquele cheirinho, só que bom e sofisticado.  A outra maneira é tomando o Fantasy, da Britney, como base. Eu gosto de usar o Fantasy como parâmetro porque sei que ele é bem conhecido de muita gente. Ele é um Fantasy leve, suavemente menos doce e sofisticado. Talvez seja perfeito para quem acredita que o Fantasy é bom, mas doce demais. Enfim, eu adorei o aroma. Podia apostar que existiam morangos em sua composição, porque foi a primeira coisa que me lembrou quando usei. É o tipo de perfume perfeito para o dia-a-dia, discreto e sofisticado. Eu gosto da embalagem, acho bem luxosa, e este não é o tipo de perfume que se sobressai, logo, o sucesso é pequeno. A fixação durou cerca de 3 horas no pulso. Recomendado!

FRAGRÂNCIA: 6,5/10
SUCESSO: 3/10
FIXAÇÃO: 5/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,1

Beijos flores,
Mah



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani