Resenha 212 VIP


Bom dia queridos e queridas, tudo bom?
A resenha de hoje é de uma versão do super clássico da Carolina Herrera, 212, o VIP. 

212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.

Bem, eu gostei de 212 VIP. É fortinho, como os outros e bem poderoso. É o tipo de perfume que fica beeeem mais agradável depois de um tempo na pele. É noturno. Ele não é enjoado, nem doce, nem muito floral. É frutal mesmo o cheiro, mas com um ar sofisticado, sabe? Para mim, é como uma versão 2.0 dos outros mesmo. Gosto muito da embalagem, achei bem de acordo mesmo com a proposta, a fixação é boa e o sucesso também. Recomendo se você já tiver usado o 212 Sexy, que ainda é, disparado, o melhor perfume feminino da franquia, e quiser dá uma variada básica. Não vai se arrepender. 

FRAGRÂNCIA: 8/10
SUCESSO: 6/10
EMBALAGEM: 9/10
FIXAÇÃO: 7/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,5

Bjos VIPs,
Mari



Comentários

  1. Nunca usei o 212 VIP, porém eu e meu noivo usamos o 212 Sexy que sem sombra de dúvida é maravilhoso, um perfume marcante. Minha próxima viagem já esta marcada, com certeza irei "mergulhar" de cabeça nos perfumes com as dicas aqui do blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani