Tricô...

Boa noite cheirosas!! 
Tudo bem com vocês??

Hoje eu vim fazer um post diferente, nada de resenhas... mas um desabafo sobre as novidades que estão por vir, sobre o tão aguardado sorteio de 1 ano, sobre as dúvidas que eu recebi via e-mail e principalmente, twitter... enfim...

Sobre o sorteio de 1 ano do blog:
Vai rolar!! Ele vai ser aberto no dia 3/12 e finalizado do aniversário do P&E, dia 3/01. Claro que vai ter perfume entre os prêmios, mas eu resolvi trazer uma proposta diferente, que ainda é surpresa. Algumas das marcas sorteadas serão: Lancome, Beyonce, Sigma e Alchemia. 

Como nasceu o Perfumado e Engomadinho?
Nasceu de uma mistura louca de três fatores: o primeiro é que eu sempre quis ter um blog. Já tentei vários, mas todos foram abandonados. O segundo é que, como fã de carteirinha de Britney, eu tinha que ter todos os perfumes que ela lançou né!! Só que comecei a ficar curiosa sobre eles e não achava uma descrição muito detalhada sobre o cheiro. Isso me incomodou. E terceiro foram alguns blogs sobre o assunto que eu lia praticamente todos os dias, como o Beleza Perfumada. Pronto, nasce o Perfumado e Engomadinho. Daí, inicialmente, o blog traria só resenhas de perfumes, com notas para eles. Eu quis ajudar quem quer comprar perfume, principalmente os importados, que não mais difíceis de "cheirar" antes de comprar. Só que também fiquei fã dos vídeos da Camila Coelho, sobre maquiagem, e comecei a me interessar por isso também. Então, apesar  do foco ser perfumes, eu me preocupei em não me fechar para outras coisas. Ainda não dou muita atenção a outros assuntos, mas aos poucos isso irá acontecendo. 

Onde você compra perfume e maquiagem?
95% das minhas compras acontecem pela internet. Quando vou comprar amostrinhas ou miniaturas mais baratas, uso o Mercado Livre e nunca tive problema. Perfumes e muita coisa de maquiagem costumo comprar na Sephora. Pincéis de maquiagem comprei na Sigma, mas não gosto de comprar em lojas importadas não, pois o produto demora MUITO para chegar. Já comprei também no Make me up Brasil, Chica Fashion e Beret Club e não tenho o que dizer, foram todas ótimas. 

Quais são os seus perfumes favoritos?
Não teria como escolher um só, então separo por ocasião. Para ocasiões especiais, eu gosto do Fan di Fendi e do Elie Saab. Para a noite, gosto do DKNY Red Delicious, 212 Sexy, Zen e do Miss Dior Cherie. Para o dia a dia, gosto do Fantasy, Bombshell, Amor Amor, Romance, CH e Be Delicious.

Que novidades estão por vir no blog?
Mais posts, mais resenhas, sorteio, um novo template para o ano que vem. Olha só a quantidade de perfumes que eu tenho para fazer resenha:


E por hoje é só, pessoal.
Se ficarem com alguma dúvida, ou curiosidade, me enviem e-mails, comentários ou tweets que eu terei o maior prazer em responder. 
Próximo post será de desapegos, ok?! \o/ 

Beijos e queijos, 
Mari



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani