Resenha Encre Noire Pour Elle - Lalique


Boa tarde queridos, como estão?
Hoje eu trago uma resenha de uma marca que até então era desconhecida para mim, a Lalique. É uma marca francesa, de perfumes, e que de fato é pouco conhecida aqui no Brasil (achei o meu na Sephora). 

Encre Noire (Tinta Preta) é um perfume lançado em 2009, e é uma nova alternativa olfativa que segue a tendência real dos florais amadeirados, em um aroma sensual e viciante, para mulheres intensas e luxuosas. Apresenta a frescura da bergamota siciliana, com âmbar e a energia floral da freesia. Evolui para a rosa turca acompanhada de osmanthus da China e kephalis. Finaliza com vetiver do Haiti e cedro do Texas, envoltos com musk branco. 
O frasco remete a um tinteiro de vidro contendo o Eau de Parfum, um cubo negro com a caligrafia arredondada com curvas voluptuosas em ouro, para atrair a visão feminina. 

Bem, esse é um perfume noturno-leve, com um aroma agradável. Minha mãe me perguntou: "Que perfume gostosinho é esse, parece um cheirinho daqueles sabonetes gostosos." (Não, eu também não sei se foi ou não um elogio. kkkk) Ele é fortinho, mas ao mesmo tempo beem leve no odor. Me lembrou muito um dos perfumes noturnos da Victoria's Secret. Achei a caixa meio estranha, até entender o sentido e a tradução do título. A fixação é boazinha, e o sucesso aconteceu de forma moderada. O ruim é que ele é beeeeem caro, então eu não compraria. Supriria bem com o Bombshell, meu favorito talvez da Victoria's Secret. Quem tiver com dim dim no bolso, pode comprar sem medo, ele é o tipo de perfume que agrada a todos. 

FRAGRÂNCIA: 6,5/10
SUCESSO: 6,5/10
FIXAÇÃO: 6,5/10
EMBALAGEM: 7,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,7

Beijooos e depois de amanhã tem sorteio heeein \o/

Mah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani