Resenha Roberto Cavalli

quinta-feira, dezembro 06, 2012

1 comentários
Boa noite queridos, tudo bem?!

Bom, antes de iniciar a resenha de hoje, venho me explicar. Prometi que lançaria o sorteio de aniversário do blog no dia 03/12. Só que eu quero gravar um vídeo para vocês lançando esse sorteio, e acreditem, ainda não encontrei tempo para isso. Vou tentar fazer isso essa semana, se não conseguir, posto em imagens mesmo tá bom? Prometo. Só que agora vou deixar para lançar o sorteio no dia mesmo do aniversário do blog, dia 03/01/13, até para não haver maiores problemas com a entrega dos Correios, que nessa época fica uma loucura. 
Vamo lá pra resenha agora né...

O perfume foi lançado esse ano (2012), é um oriental floral, baseado em notas de flor de laranjeira, simbolizando a feminilidade italiana e a sensualidade e extravagância. Há também ambarado - nuances orientais de benjoim, pimenta rosa, tonka e baunilha.

Gente, o cheiro desse perfume é como abrir um pacote de jujubas de marca boa (hehehehe). Exatamente assim. Doce, doce, doce. Não tenho como não falar do Fantasy né gente, até porque quase todo mundo conhece. Ele é uma versão sofisticada e "caramelada" talvez do Fantasy. Não gosta de perfume doce? FUJA! A fixação é muito boa, eu acho a embalagem bem a cara de Roberto Cavalli mesmo e houve sucesso, tipo, horaaas depois que eu havia colocado. Eeeeeeeeeeeu não compraria, mas acho que vale sim uma amostrinha. 

FRAGRÂNCIA: 6,5/10
FIXAÇÃO: 8/10
SUCESSO: 6/10
EMBALAGEM: 9,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,5

Beijos,
Mah

1 comentários:

Fran disse...

Amo este perfume! Realmente é doce, mas um doce sofisticado! Perfeito para usar à noite em uma baladinha!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner