Resenha do perfume VERY SEXY, da VS

Boa noite amores!
Saindo de uma vibe Natura (vou fazer a resenha dos perfumes que estão faltando da Natura logo, logo. Vai ser num post só hein!) e entrando em uma bem diferente, que inclusive já recebi alguns pedidos de leitoras sobre, tenho os 12 principais perfumes da Victoria's Secret para falar pra vocês! Decidi fazer um outro padrão de resenha nos VS, algo mais impessoal. E vamos começar pelo Very Sexy, ok?!
O perfume foi lançado em 2007, tido com um floral-oriental. As notas dele são bem EXÓTICAS, e isso é notório. Sabia que ele tem cappuccino, pimentão, flores exóticas de cactos nas notas de saída? Pois é. A proposta do perfume é fazer com que a gente se sinta muito sexy. 
Para avaliar, vou começar falando do óbvio: a embalagem é linda. Porém, no quesito fixação, ele (como quase todos os perfumes VS que conheço) é fraquinho, logo estamos falando definitivamente de um perfume diurno. O sucesso não acontece tanto, porque ele realmente não fica tanto. Agora, em relação ao mais importante, que é a fragrância, posso dizer que não é exatamente a minha preferida. Vocês percebem que eu realmente gosto de algo mais leve, docinho, né? Ele não é assim. VERY SEXY É UM PERFUME FORTE. Daqueles que beiram o enjoativo. Depois essa sensação até vai embora, mas em mim foi um perfume que eu não tenho mais vontade de usar. Por isso, fica recomendado que, quem queira conhecer, providencie uma amostra antes (Sempre tem flaconetes ou miniaturas no ML)! 


MINHA NOTA PARA O PERFUME:
- Embalagem: 10/10
- Fixação: 6/10
- Sucesso: 3/10
- Fragrância: 4/10


NOTA PARA O PERFUME: 5,7


Beijos e queijos e até a próxima!!


M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani