*Resenha do perfume Dream Angels Heavenly*

segunda-feira, julho 30, 2012

2 comentários
Boa noite angels!!
Segunda resenha VS (ainda temos 10 por vir hein!!), com um dos perfumes mais famosos da marca: o Dream Angels Heavenly. O slogan do perfume é: Experimente o paraíso na Terra. Foi criado em 1999, com o objetivo de ser um perfume bem clean: notas de marmelo, ervas e tangerina na abertura, lótus, peônia branca, íris, frésia e violeta no coração e tem flores até na base: orquídea, sândalo, baunilha e almíscar. O cartaz é bem a cara da Victoria's Secret né? Sabia que Gisele já fez a propaganda desse perfume? Não coloquei aqui porque no cartaz dela não tem a foto do frasco, o que eu acho importante para vocês. Vamos lá a resenha...
Apaixonadas por florais: SE JOGUEM. Quem não curte tanto como eu, arranja uma amostra pra se certificar que vale a pena comprar um frasco todo. Porque eu digo isso? O perfume é, como vocês notaram na composição, extremamente floral. A fixação também é fraquinha (diurno, com certeza), e o sucesso é legal. As pessoas perguntam. Só que aí aconteceu de eu me sentir estranha: estava com um perfume esquisito pra mim (não gosto de florais), sem curtir tanto, e tinha gente elogiando! Em relação ao frasco, eu acho que poderia ser mais trabalhado, mas já que se propôs a ser simples mesmo... 


FRAGRÂNCIA:  6/10
FIXAÇÃO: 6/10
EMBALAGEM: 3/10
SUCESSO: 6/10


NOTA PARA O PERFUME: 5,2


Beijos angelicais para vocês!!


M.

2 comentários:

Livia freire de aquiar disse...

amo de paixão seu blog..

Atiria Fernandes disse...

Ele só um ou tem aumento de fragrância? Ex 2.2 3.4 essas coisa

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner