*Resenha do perfume Glow*

quinta-feira, julho 26, 2012

0 comentários

Bom dia flores do dia!!
Resenha hoje do primeiro perfume lançado pela diva Jennifer Lopez! Este perfume foi lançado em 2002, sendo Jenny uma das primeiras famosas a lançar sua linha de perfumes. Hoje, ela é a famosa com mais fragrâncias lançadas, são 19! Jennifer queria que todas as mulheres se identificassem com o perfume, fazendo com ele tivesse notas de laranja, jasmim e baunilha. Sobre o frasco, ela quis que ele lembrasse as mulheres curvilíneas como ela e cá pra nós, ficou um luxo só. Como o perfume, que este ano completou uma década de lançamento, já passou por diversas mudanças em seu frasco, hoje é bem difícil encontrar um com o pingente de cristas J.Lo, o que é uma pena (o meu não tem!!). Outra coisa muito bacana sobre esse perfume é o preço. É possível comprá-lo em lojas como a Sephora.com.br por um precinho bem camarada,   está saindo mais barato que um monte de O Boticário, Natura e até Avon. Já vi promoções dele (a versão de 30ml) por 49,90! Bem acessível né?! Vamos ao que interessa então...
Eu sou APAIXONADA por esse perfume, e acho que é do tipo que vocês podem comprar sem medo. Ele é frutal sem ser enjoado, docinho na medida certa e muito, muito levinho, porém com uma fixação legal. Ele fica bem na pele por cerca de 2 a 3 horas, fortinho mesmo. Como ele é levinho e agradável, recomendo para aqueles programas diurnos como um passeio, um almoço, uma ida ao cinema. Gente, vale muito a pena, acho que ter notas de laranja e baunilha na medida certa sempre ajuda o perfume. Experimentem sem medo!! :)


EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 8/10
SUCESSO: 7/10
FRAGRÂNCIA: 9/10


NOTA PARA O PERFUME: 8,5


Até a próxima resenha e não esqueçam de me mandar e-mails ou comentários com sugestões de perfumes que vocês gostariam de ver a resenha aqui no blog, ou suas próprias resenhas para eu publicar ou o que acham das resenhas que eu faço, ok? Fico sempre no aguardo.


Beijos,


M.

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner