*Resenha do perfume Glow*


Bom dia flores do dia!!
Resenha hoje do primeiro perfume lançado pela diva Jennifer Lopez! Este perfume foi lançado em 2002, sendo Jenny uma das primeiras famosas a lançar sua linha de perfumes. Hoje, ela é a famosa com mais fragrâncias lançadas, são 19! Jennifer queria que todas as mulheres se identificassem com o perfume, fazendo com ele tivesse notas de laranja, jasmim e baunilha. Sobre o frasco, ela quis que ele lembrasse as mulheres curvilíneas como ela e cá pra nós, ficou um luxo só. Como o perfume, que este ano completou uma década de lançamento, já passou por diversas mudanças em seu frasco, hoje é bem difícil encontrar um com o pingente de cristas J.Lo, o que é uma pena (o meu não tem!!). Outra coisa muito bacana sobre esse perfume é o preço. É possível comprá-lo em lojas como a Sephora.com.br por um precinho bem camarada,   está saindo mais barato que um monte de O Boticário, Natura e até Avon. Já vi promoções dele (a versão de 30ml) por 49,90! Bem acessível né?! Vamos ao que interessa então...
Eu sou APAIXONADA por esse perfume, e acho que é do tipo que vocês podem comprar sem medo. Ele é frutal sem ser enjoado, docinho na medida certa e muito, muito levinho, porém com uma fixação legal. Ele fica bem na pele por cerca de 2 a 3 horas, fortinho mesmo. Como ele é levinho e agradável, recomendo para aqueles programas diurnos como um passeio, um almoço, uma ida ao cinema. Gente, vale muito a pena, acho que ter notas de laranja e baunilha na medida certa sempre ajuda o perfume. Experimentem sem medo!! :)


EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 8/10
SUCESSO: 7/10
FRAGRÂNCIA: 9/10


NOTA PARA O PERFUME: 8,5


Até a próxima resenha e não esqueçam de me mandar e-mails ou comentários com sugestões de perfumes que vocês gostariam de ver a resenha aqui no blog, ou suas próprias resenhas para eu publicar ou o que acham das resenhas que eu faço, ok? Fico sempre no aguardo.


Beijos,


M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani