*Resenha do Be Delicious Candy Apples*

Informações sobre o perfume:


Ano de Lançamento: 2010
Marca: DKNY
Slogan: Delicioso
Melhor Preço: R$139,89 (50 ml) na Sepha
Descrição Padrão: A assinatura de Be Delicious em versão fresca e caramelisada. DKNY Be Delicious Candy Apple foi inspirado nos melhores ingredientes e suculentas notas de DKNY Be Delicious. Uma mistura perfeita de maçã, pêra , marshmallow com pétalas de jasmim fresco, muguet e folhas de violeta. Compõe também notas de caramelo e baunilha. Uma delícia!

                    
  O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 8/10
FIXAÇÃO: 6/10
SUCESSO: 4/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 7,0

Meus amores, como eu sumi, não foi?? E ainda tenho várias amostrinhas aqui para testar, não testei nada esse tempo todo, acreditam?! Estive bastante ocupada (mesmo!) com formatura, com um novo cãozinho, com mudança de cidade, trabalho novo... enfim... tudo isso fez com que o blog ficasse em segundo plano por esse tempo. O que importa é que estou de volta para avaliar e dar nota aos perfumes!! 
Eu AMO de paixão o Red Delicious, vocês sabem que para mim é um dos melhores perfumes. Gosto muitíssimo também do Be Delicious e acho o Blossom meio fraquinho. Então tinha que chegar a hora do Candy Apples cair na malha fina, não é? Vamos lá...
A primeira cheirada, é PERFEITO. A fragrância lembra muito a do Be Delicious, muito mesmo, só que mais doce (sim, isso é possível). Com o uso contínuo, na minha opinião, fica muito enjoado. Gente, perfume doce nesse nível pra mim só mesmo o Fantasy. A fixação também deixa muito a desejar em relação aos outros 2, eu comparo a do Blossom. E o chato desse perfume é que só vende o frasco de 50ml, por se tratar de uma versão limitada. 
Recomendo para quem AMA DE PAIXÃO o Fantasy e o Be Delicious. E recomendo de verdade que usem uma amostra antes, pois o meu está aqui "encostado" no armário. Estou com o Gold aqui pra testar, vamos ver. Falta o Night e o mais novo também, o Fresh. Fico no desejo!

Beijos flores,

Mah

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani