Tô viva + Resenha do Dior Addict 2

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

0 comentários
Boa noite cheirosas!!
Boa noite e feliz ano novo né??!! 
Sumi, não apareci com o sorteio, nem o aniversário do Blog, imagina!! Mas eu vou compensar (e muito bem, por sinal) vocês por isso viu? Decidi incluir um outro prêmio lindooo e muito, muito desejado, e talvez fazer 2 kits ao invés de 1 só. 
Gente, o sumiço se deve ao trabalho, a viagens de fins de ano e aos preparativos do meu casamento, que estão tomando muito do meu tempo. Mas agora as coisas estão acalmando mais e eu prometo que virei com mais frequência viu? Inclusive com coisas além de resenhas só de perfumes. Enfim... cá estou eu!!!
A primeira resenha de 2013 será do perfume Dior Addict 2, que foi lançado em 2005.  Este buquê acidulado, frutado e floral evoca uma bolha de otimismo e de jovialidade feminina de uma jovem inocentemente sexy. Ultra-energética e ainda assim leve e sedutora, esta fragrância brilha com uma explosão de frutas cítricas, seguida de um coração delicado de frésia e granadine e de uma nota de fundo sutil de almíscar branco. 
- Notas de cabeça de tangerina, pamplemousse e laranja, para um frescor cítrico. 
- Notas de coração são compostas de freesia, muguet, flor de lótus, rosa, abacaxi, melancia e romã, que retratam a feminilidade jovem. 
- Notas de fundo são compostas de sândalo e almíscar branco, para uma sensualidade ingênua.

O que eu achei:

Ele é realmente cítrico, lembra um cheirinho bom de limão. Ele é MUUUITO leve, fixa apenas na pele mesmo, o cheiro não ressai (e essa é a intenção de um perfume mais esportivo!). Eu indicaria para quem gosta de usar umas gotinhas para ir a academia, por exemplo, ou para quem é muito discreto e só quer ter aquele cheirinho agradável. Não é um perfume para passeio, para festa. Eu não compraria porque não uso perfume para esse tipo de atividade, e não curto perfumes muito apagadinhos. Vale a amostrinha viu!!! :)

FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 6/10
EMBALAGEM: 8/10
SUCESSO: 2/10

NOTA PARA O PERFUME: 8,2

Amorecos, um cheiroo e não deixem de comentar, deixar opiniões, pedir resenhas, criticar, fazer suas próprias resenhas que eu publico!!!

Beijos,

Mari

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner