Resenha Alien - Thierry Mugler


Boa noite queridos e queridas, tudo bem?
Nova resenha hoje, também de Thierry Mugler, do famoso Alien!! Esse perfume foi lançado em 2005 e é icônico no mundo das fragrâncias!!

Vamos a descrição da Sephora sobre o mesmo:

Anunciada pela Deusa do Sol, vestida em dourado, sedutora, poderosa, traz luz e brilho para todas as mulheres. Uma aura incomum irradia do coração da gema concebida como um palácio de conto de fadas. A versão Eau de Toilette traz essências inebriantes e envolventes como a aura de luz da Deusa Mugler. Acordes cítricos de mandarina iluminam o frescor da composição. O coração é dominado pelo jasmim marroquino e notas de flores brancas. A combinação de essências florais dá um toque precioso e feminino à fragrância. Sua base é composta de âmbar branco, que acrescenta uma nuance moderna misturada aos acordes de cashmeran, deixando um sedutor e sensual rastro na pele. O frasco é uma nova pedra, como o cristal de ametista. Sua energia e pureza refletem nas superfícies lisas, apresentando as mais puras e leves notas da composição.

E agora a hora da verdade:

Baseada em minhas experiências prévias com a marca, já fui com medo de experimentar o Alien! Me surpreendeu de forma positiva! Não é um perfume que eu compraria, porque não me identifico com perfumes fortes (apesar desse não chegar a ser exatamente enjoativo) e extremamente florais. Ele tem um cheirinho classudo, sofisticado. É um perfume noturno, com uma fixação legal e uma embalagem bizarra, mas que compõe satisfatoriamente a proposta. Minha mãe odiou, minha amiga achou razoável na minha pele, então não considero o sucesso bom. Para quem não conhece, vale uma amostrinha antes de comprar, ok?! Espero os comentários de vocês sobre o que acharam!!!

FRAGRÂNCIA: 6,5/10
FIXAÇÃO: 6,5/10
SUCESSO: 5/10
EMBALAGEM: 6,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,1

Beijos intergaláticos para vocês e até a próxima!!

Mah


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani