Resenha Natura Una

quinta-feira, setembro 05, 2013

2 comentários

Bom dia cheirosos!! Tudo bem?!

Trouxe hoje uma resenha nacional, como algumas pessoas pediram. :)
Gostaria de, antes de começar a resenha, agradecer os comentários fofos que recebi, obrigada. No meio de tanta correria, esse foi o principal combustível para manter o blog "vivo". Fiquei tão feliz que resolvi fazer um outro sorteio pra vocês, quem sabe no próximo post hein ;)

Gostei da descrição da Harper's Bazar: 

Chega ao mercado em outubro o primeiro perfume da linha Natura Una, chamado Deo Parfum. A fragrância é assinada pela perfumista da empresa, Veronica Kato, e pelo perfumista da International Flavors and Fragrances, Yves Cassar. A criação tem fundo de chypre escuro profundo, com notas amadeiradas e encorpadas. Há também notas de rosa damascênia, lírio do vale e magnólia. Complementam os acordes de frutas como tangerina, ameixa, pitanga, cassis e pimenta rosa. O Deo Parfum traz ainda fundo de praliné e ganache, sândalo e um toque de musk sedoso com fava de baunilha. “Por fim, inclui a assinatura olfativa um conjunto de ingredientes com óleos essenciais exclusivos extraídos de ativos da biodiversidade brasileira”, Afirma Veronica. O preço sugerido é de R$ 149.

E agora o que eu achei:

Achei que a Natura está no caminho certo. Só não curti o preço! O cheiro é leve e ao mesmo tempo chique, porém o considerei um perfume diurno, visto que a fixação não é tão boa. Acho que é ideal para um fim de semana, para outras atividades diurnas que fujam da rotina. Não achei também que as frutas da composição de destacaram muito não, senti mais as flores e o amadeirado dele. Apesar de não gostar  tanto de perfumes que puxem pro floral/amadeirado, o Natura Una é bom. Eu não compraria pelo preço e por acreditar haver perfumes melhores com a mesma proposta no mercado, mas acho muito válido que vocês experimentem, é fácil gostar dele. E me contem depois ok? :)

FRAGRÂNCIA: 7/10
SUCESSO: 4/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 5/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,0

Beijocas,

Mah

2 comentários:

Grace Lins disse...

Resumindo tudo em uma só frase: Sim é muito fácil gostar dele.Fórmula clara de sucesso e aceitação do público, mas nada de surpreendente.Eu diria até dispensável...

Frida NomeKahlo disse...

Comprei Flor do Luar (Natura) neste mês. Nunca vi antes coisa tão agressiva às minhas narinas.
Não tive coragem de presentear alguém, joguei fora.

Agora concordo quando o preço do perfume Una (Natura) tem um preço acima do esperado. Mas uma coisa eu posso garantir, o perfume é maravilhoso, a pesar de, também, não gostar de perfumes florais amadeirados.

Postar um comentário

Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner