Resenha Glamour, Glamour Myriad & Accordes Harmonia

Boa noite cheirosos!! Que saudade que eu estava de vocês. Vou voltar a aparecer mais por aqui. Hoje trago 3 resenhas de O Boticário. Começarei pelo perfume Glamour:

Uma fragrância como essa só pode dar mais e mais glamour aos seus dias. Ela traz em sua essência o poder de encantar. É absolutamente feminina e ressalta o charme e a elegância da mulher.
A palavra Glamour significa magnetismo, charme, deslumbramento. E o nome deste Des. Colônia não foi escolhido ao acaso, foi para encaixar perfeitamente com seu encanto.
  • Família Olfativa: Floriental Ambarado
  • Saída: Mandarina, Neroli e Ameixa.
  • Corpo: Black Lilac, Íris, Acácia, Flor de laranjeira, Canela do Ceilão
  • Fundo: Musk, Vanila, Sândalo, Patchouli

(O Boticário)

RESENHA:

Gostei do Glamour. Sei que ele foi reformulado, mas ainda é gostoso. A saída dele me lembrou perfume masculino, só que suave e com uma certa personalidade. Ele me trouxe um cheiro levemente conhecido também, e achei que o nome caiu bem pra ele, era sim um cheiro glamouroso. Conforme ele foi evoluindo, o encanto meio que se perdeu. Ele não fica ruim, mas surge algo que eu não consegui identificar que deixa ele na linha tênue do enjoadinho. Eu não compraria porque acho o valor muito alto para um perfume que não projeta quase nada, ele fica rente a pele. A fixação é baixa/mediana. Mas acho que, mesmo rente a pele, eu usaria a noite. Não é um perfume diurno. Ele vai agradar meninas que gostam de perfumes masculinos, quem quer fugir dos perfumes doces/gourmands e quem procura algo leve e diferente.

Já o Glamour Myriad...

Desse eu não gostei tanto. Meu marido gostou mais do que o Glamour tradicional, mas eu achei bem bem enjoadinho. Ele fixou mais do que o tradicional, mas também não projeta tanto - quase nada. Também acho a apresentação e embalagem mais bonitas, mas eles não se parecem em NADA no cheiro. Apenas as notas especiadas se destacaram em mim - do começo ao fim, com um toque meio doce (creio que por conta das notas frutadas da saída), e eu não achei uma mistura tão legal. Não recomendo que comprem esse perfume para blind ou presente, porque ele é diferente, e como tem gente que vai amar, também vão ter aqueles que, como eu, acharão enjoadinho. Também não usaria durante o dia, mesmo ele sendo intimista, porque ele tem um cheiro quente, que não combina. 

Já sobre o Accordes Harmonia...


Accordes Harmonia tem um cheiro bem fácil de descrever: talco e lavanda. Eu ouvi falar muito dele e eu amo lavanda - Thaty mesmo tem um lugar no meu coração - e esse era um perfume que eu quase dei blind. Não tem como dizer que ele é ruim, não é. Mas gente, ele não vale o que pedem nele. Existem lavandas muuuito melhor trabalhadas na perfumaria nacional - o próprio Thaty, por exemplo. Ele não dura quase nada na pele e obviamente, tampouco projeta qualquer coisa. Há algo de cremoso nele também. Apesar de gostosinho, ele acaba sendo rapidamente esquecido, faltou alguma coisa. Esse é um perfume que dá pra usar durante o dia - eu usaria em casa, para receber uma visita diurna, ou quando estivesse passando dias na praia, por ele ser bem levinho. Ele é aquele perfume que todo mundo vai gostar, então esse pode ser um blind ou um perfume para presentear. 

Comentários

  1. Eu sinto muito enjôo com o Acordes Harmonia por causa do talco muito pronunciado, que me incomoda muitíssimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani