Resenhas: Tommy Girl & Botica 214: Jasmim e Patchouli

Boa noite queridos!! Tudo bem?? Hoje trarei novamente uma resenha dupla. Comecemos pelo Tommy Girl:

Tommy Girl é aquele perfume bem comercial, de fórmula certeira: difícil não gostar dele. Ele tem uma vibe de CK One. Eu consigo sentir algo cítrico (bem levemente) do início ao meio de vida dele na minha pele e no final, floral puro. Só que de uma forma muito confortável. Ele não tem projeção, e a fixação não é das mais longas - 4 horas no máximo. Fica rente a pele, então é ideal para o dia, para o trabalho, para a escola, faculdade... enfim, para o dia a dia. A apresentação é clean e prática. Logo que borrifei, senti o Cassis e a Tangerina, ficando mesmo um cheirinho gostoso de cítrico. Cerca de 20 minutos depois, as flores presentes na composição DOMINAM, ainda de forma agradável e levemente doce. E depois é rosa pura. Esse é um bom perfume para presentear ou dar blind, mas creio que existam outros mais gostosos com a mesma proposta.

Sobre o Jasmim e Patchouli...


Esse perfume me surpreendeu. Não projeta, mas tem uma fixação muito boa! Eu não usaria ele no dia não, usaria a noite, mas em situações mais light... como um jantar em família, um cinema, uma saída com as amigas... porque ele tem um cheirinho potente. Ele é, como o nome sugere, bastante puxado para o floral. Achei confortável justamente por ficar rente a pele, porque Patchouli tem um cheirinho que, se não for bem trabalhado, é fácil de enjoar. Essa mistura fica na linha tênue, foram até o limite do aceitável para essa combinação. Acho que é legal testar na pele antes de comprar, até pela facilidade, mas ele não é um perfume ruim também não. Também não compraria, mas parabenizo O Boticário pela melhora na qualidade dos perfumes. Acho a apresentação muito bonita também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani