Resenha Swano, de Le Chameau

Boa tarde cheirosos!! Como estão? Me perdoem o sumiço. Estou estruturando outras questões e uma delas é de fazer um canal pro blog no YouTube pro ano que vem. O que vocês querem ver? Deixa comentário que eu tentarei acatar.
Vamos para a primeira resenha árabe aqui do blog??? Pois é!!! Vamos para a casa Le Chameau, que eu achei que era francesa, mas é árabe haaha. Vou falar do Swano, esse frasco que mais parece um enfeite lindo:


Swano é um perfume para agradar a todos. Sabe aquele estilo de perfume bem comercial, sem exatamente uma identidade ou característica marcante? Pois bem. O legal é que ele tem um preço bem camarada, mesmo sendo e importado e eu confesso que, por causa disso, achei que não valia nada hahahaha Me surpreendi, relativamente. Ele não tem, claro, a melhor duração da vida, mas ele fixa melhor que MUUUUITO perfume. O ponto fraco dele foi a projeção, mas acho que ele é mesmo um perfume pra ficar rente a pele. Ele é perfeito pra usar no trabalho ou nas escolas ou faculdades. Ele é delicado, docinho (mas nada enjoado)... ele lembra (só que ele é muito melhor) o Love Rock, de Shakira. Agora ele tem um quê meio oleoso que eu achei estranho, e por isso não compraria.
Ele tem notas frutadas e pera na saída, notas doces, verdes, florais, rosas e lírio no coração e almíscar e âmbar na saída. Ou seja, agrada todo mundo.
Para quem tem vontade de ter um perfume importado, sinceramente, ele vale muito mais a pena (mas muito mais mesmo) do que os de Agatha Ruiz de la Prada, Benettom e afins. Inclusive, ele pode ser uma boa sugestão de presente ou pra blind.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani