Resenha do Linda, de O Boticário

Boa noite cheirosos, tudo bem com vocês?
Resenha nacional para hoje. Vou falar sobre as minhas percepções do perfume Linda, de O Boticário. Esse aqui:

A forma como o Linda chegou até mim foi curiosa. Ele foi um presente para uma prima, que não se identificou e deu para minha mãe, que também não gostou e me deu. Ou seja: meu Linda foi de terceira mão. Começo falando da fixação. Como quase todos os perfumes de O Boticário na minha pele, o Linda não fixa bem. Não dura quase nada. Ele fica muito, mas muuuito rente na minha pele, então já adianto para vocês: sinceramente, ele não vale o que custa, neste quesito. Sobre o cheiro, como as duas outras pessoas, eu não gostei da saída. Mas depois ele melhora bastante, esse "depois" é bem rápido (já que ele não dura tanto). Em sua construção, ele tem muitas notas, então não é tão fácil identificar uma específica. É definido como floral frutal, mas no olfato, não consegui sentir o lado frutal. Quem não gosta de perfumes doces tem grandes chances de gostar dele, porque nada nele lembra esse tipo de perfume. A saída é meio verde e cítrica, mas quando ele acalma, as notas florais dominam.Ninguém comentou. Certamente é um perfume diurno, com uma embalagem prática e ok (simples, discreta, sem nada demais), mas que eu não compraria (não necessariamente pelo cheiro, mas pela água de chuchu que se mostrou na minha pele). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani