Resenha do VIP Privite Show, de Britney Spears

 Boa noite cheirosos, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar do único flanker da linha Privite Show, de Britney Spears. Esse aqui:



Vou começar dizendo que não entendo muito bem a lógica dos perfumes de Britney. VIP Privite Show é tão distante do original, que a primeira coisa que me ocorreu é porque esse não se tornou um VIP Fantasy. Eu gosto da embalagem dele, do glitter na tampa, das facetas no frasco, da cor do perfume. O cheiro lembra MUITO o Midnight Fantasy. É um cheiro bem fácil de descrever: BALA 7 BELO. Balinha de framboesa. É BEEEEEM doce. Ele vai agradar quem realmente curte perfumes gourmands, nesse estilo balinha/jujuba. Meu marido gostou dele, o que me surpreendeu. Agora vem o lado ruim: não vale nada. NADA gente. Você borrifa, e dez minutos depois é como se não tivesse colocado perfume nenhum. Não fixa nada. Só projeta no primeiro minuto que você aplica. Então é aquele perfume que tem que reaplicar várias vezes. Honestamente, eu sugiro que você compre o Midnight Fantasy ao invés dele. São muito parecidos e o Midnight dura mais. No caso desse, eu usei em um dia de calor, mas como ele evaporou, nem incomodou. Acho que funciona para o dia a dia, mas talvez em dias mais frios ele dure um pouquinho mais. Me contem depois. Um cheiroo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani