Resenha Cosmic Radiance, Britney Spears

 Boa tarde queridos, tudo bem?

Trago mais uma resenha dos perfumes de Britney, dessa vez o Cosmic Radiance:



Assim como a versão tradicional, Cosmic Radiance foge completamente a máxima de Britney só ter perfumes doces em seu catálogo. Ele não é. Para mim, o Radiance é mais puxado para o floral, enquanto o Cosmic para o frutado. Na minha pele, o desempenho deste foi PÉSSIMO. Gente, o perfume EVAPORA. Não vale nada, esse ordinário hahahaha Nos 10 minutos de vida (sério, não chega nem a meia hora em mim!), eu não curto a saída dele, acho meio enjoadinha. Entretanto, 30 segundos depois, ele fica ok. Meu marido, por exemplo, gosta desses segundos. Fica mais floralzinho, mais agradável, com uma baunilha beeeem discreta que é o ponto forte dele, para mim. Definitivamente, não é um perfume noturno. É um perfume diurno, para o dia a dia. Se você estiver na dúvida, sugiro o tradicional, que além do cheirinho mais gostoso, tem uma durabilidade melhor na pele. Nada de cósmico nele, Brit. 

Me contem depois o que acharam. 

Beijos cósmicos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani