Resenha Elie Saab Le Parfum Royal

 Olá queridos cheirosos, tudo bem com vocês? 

Olha que resenha especial para hoje: o Royal Le Parfum, de Elie Saab:

Elie Saab é uma das minhas casas favoritas para perfumes. Acho todas as fragrâncias de um bom gosto impecável, assim como Narciso Rodriguez. Amo as duas! 
Royal é belíssimo. O tom de azul, as cores, o frasco/cristal... lindo. 
Começo dizendo que é um perfume que projeta pouco. Eu não diria que é intimista, mas ele é discreto. A fixação também não é tão forte quanto a dos outros flankers, achei ela bem normal. 
Ele é floralzão, gente. Até sentimos o cítrico da mandarina, mas só na saída mesmo, porque depois tudo são flores, literalmente. E na minha pele, o néroli e o patchouli se destacam, são as duas únicas notas que eu consigo sentir. É elegante e agradável, mas não são as minhas favoritas. Por essa razão, sugiro que vocês não dêem blind nele sem testar antes. Acho que o tradicional é bem mais fácil de agradar. Engraçado que não acho que eles se pareçam. 
Bem, eu usei em um almoço com um amigo. E é para este tipo de ocasião que eu acredito que esse perfume combina melhor: eventos diurnos. Um shopping, um cinema, um almocinho... algo assim. Eu não usaria no calorão, mas em um dia de temperatura normal, ele funciona bem também. 
Quem vai amar é quem curte muito notas florais. Mas quem é dos frutados, cítricos, docinhos, amadeirados... talvez estranhe um pouco. 
Me contem depois.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani