Resenha Allure Sensuelle, EDP, de Chanel

Boa noite cheirosos!

Estou sumida né? 

Tenho feito o exercício de priorizar os perfumes que já tenho, sem adquirir novos. Até deu certo, mas já estou com vontade de experimentar um montão de novos cheirinhos. 

Enquanto isso não acontece, voltei para falar para vocês sobre a minha escolha para um domingo em família: o Allure Sensuelle, de Chanel. Este aqui:


Vamos começar enaltecendo o quanto a apresentação dele é elegante? Adoro as cores e o charme da embalagem e do frasco, completo com este anelzinho com a logo da Chanel. Lindo né? 
Ele é de 2005, mas me lembra muito um estilo de perfume da década de 1980. Quem gosta de perfumes com aquele ar de clássico, ou um pouquinho diferente do tradicional e comerciais, vale experimentar. Mas testem antes de comprar. Há uma boa chance de você não curtir também. 
Ele é amadeirado, e de fato, tem uma aura meio quente, alcoólica, madura, especiada, mesmo. Não é o meu favorito da Chanel, mas ele me lembra um flanker do n.5. 
Não exala, fica intimista na pele, e fixa mais ou menos em mim. Ele acalma e muda bastante com o tempo, vai ficando mais doce/frutado, mas eu preciso me cheirar para sentir. Por ser muito discreto, dá pra usar durante o dia. Mas não recomendo para o dia a dia, acho que se encaixa melhor em algum evento diurno, meio comum. Um almoço de trabalho, talvez. 
As pessoas não repararam nele, mas quem eu pedi para opinar, não gostou. Mas acho que é falta de costume também. Poderia ser facilmente um perfume da casa Mugler. Lembra aquele estilo. 
Não consigo sentir um aroma doce, nem de flores na saída. Só sinto o Ládano, as especiarias e talvez as frutas secas. Em 2 minutos, já não sinto mais nada. 
Me contem depois o que acharam. Em breve vou trazer a resenha do perfume mais pedido por vocês aqui no blog da Chanel. Esperem que tá vindo!
Um beijinho perfumado e até mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani