*Primeiras Resenhas Natura*



Quem é que não conhece Natura, não é mesmo? A marca é amplamente reconhecida por suas fragrâncias e maquiagem. Ao elaborar as primeiras resenhas dos produtos mostrados aí em cima, levei em consideração a proposta de ser mais acessível financeiramente, logo, obviamente não vou comparar os perfumes da marca com os da Chanel, por exemplo e a proposta do próprio produto. Mesmo levando em conta tudo isso, avaliei a fragrância e a fixação, e para isso, contei com a ajuda de uma criança de 6 anos para avaliar os infantis, assim como sua mãe, e de um homem para avaliar os masculinos. Eis aqui suas opiniões:


1 e 2 (Natura Uhu & Bem Bom para mocinhos) - Muito gostosos, com um cheirinho bem infantil mesmo, sem serem enjoados. Os dois foram aprovados, porém não sobreviveram a algumas horas de brincadeiras e corridas. São indicados para o uso diário, como para ir para a escola, por exemplo.


3 e 4 (Natura Kriska & Kriska Frésia) - Ambos são DELICIOSOS, porém com a fixação péssima. Estou tomando como parâmetro aqui o Lavanda Pop, que já tem resenha aqui no blog, e que se assimila em preço e proposta. São perfumes fresquinhos, cheirosinhos e gostosos, principalmente o Kriska Frésia, que possui a fixação um pouco melhor que sua versão original. 


5 e 6 (Natura Kaiak Pulso & Essencial Masculino) - O Kaiak Pulso é PERFEITO. A fragrância é MARAVILHOSA e a fixação não se compara a um perfume importado, mas posso dizer que a nível nacional não é ruim. Eu recomendo, acho um perfume fácil de agradar tanto os rapazes quanto quem os cheira (hehehe). Já o Essencial não agradou ninguém. Não gostamos do cheiro, é FORTE e "puxado", daqueles que se você usar muito, vai ter dor de cabeça. Recomendo que quem se interesse por ele, experimente antes, muitas vezes as revendedoras possuem amostras. O bom dele é que a fixação é ruim e o cheiro não fica tanto... :) #aicomoeutobandida


Meninas, acabei de aprovar a amostra do novo template, e está lindo! Espero que gostem. Farei mais resenhas de esmaltes, de mais perfumes Natura e de mais perfumes importados, e tenho algumas idéias de matérias bem bacanas relacionadas a perfumes para vocês.


Beijos,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani