*RESENHA DO HIDRANTE O BOTICÁRIO ROSA E ALCAÇUZ*

Uma resenha diferente para o post de hoje: hidratantes. Decidi fazer resenhas deste tipo de produto por ser algo que uso tanto quanto perfumes, e sou bastante exigente com eles, pois minha pele é muito seca e me permite observar com facilidade a eficácia ou não deles. 
Estava usando um hidratante da linha Victoria's Secret (que irei fazer uma resenha ainda no próximo post), quando ganhei este de presente. Faz parte da linha Cuide-se, de O Boticário, tem um preço acessível e é bem legal.
Eis o que o produto promete: 


A Loção Hidratante Rosa E Alcaçuz Possui textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção.Proporcionahidratação prolongada.Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes Contem Óleo de rosa mosqueta, reconhecido por sua ação reparadora e extrato de alcaçuz e bisabolol, reconhecidos por sua ação calmante.Deixa a pele macia e hidratada, além de delicadamente perfumada.



O que eu achei:


Adoro e recomendo. Acho a textura de fato leve, fácil de espalhar e de rápida absorção. Amo o cheirinho dele, gente, é muito gostoso (e forte tá? Ele meio que briga com o perfume), e o melhor de tudo, HIDRATA. Os resultados são super notórios. De todos os hidratantes que já usei, acredito que este foi o melhor. Também sei que existem outros, como o de Mel, que inclusive já ouvi críticas negativas em relação ao cheirinho, porém não conheço para falar. Pelo menos o de Rosas e Alcaçuz, é uma delícia.


Preço: R$25,90




O que vem por aí no blog?


Já aprovei a amostra para o novo template. É bem simples, mas bem bacana também. Ficou bem a cara do blog, acho que vocês vão gostar.
Receberei 34 amostras de perfumes da Natura, masculinos e femininos,         para fazer resenhas. Tentarei ao máximo mesclar os posts referentes a Natura com outras marcas, mas mesmo assim, podem aguardar um tsunami de resenhas da marca. Quem colaborará com a parte masculina será meu namorado, que já se prontificou.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani