*Resenha do perfume Sexy Little Thing Noir*




Boa noite meninas! Tudo bem com vocês?
Primeiro, eu gostaria de agradecer de coração aos e-mails super carinhosos que eu tenho recebido, fico muito, muito, muito feliz em saber que vocês estão curtindo o blog, foi feito pra vocês mesmo viu?! Usem e abusem dele! 
Então, continuando com as resenhas dos perfumes Victoria's Secrets, venho hoje falar do Sexy Little Thing Noir! Foi lançando em 2008, com a proposta de ser um perfume provocante e sedutor, com um aroma divertido. É um floral frutal com notas de nectarina, maçã, frutas cítricas, pera, frutas vermelhas, graviola  e bergamota no topo. O coração segue com orquídea, lírio-do-vale, ciclâmen pétalas, jasmim, amora, ameixa, baunilha e groselha folhas e brotos, enquanto a base inclui ouro âmbar, musk aveludado, acordes amadeirados e feijão. O frasco é um vampiro real, negro e misterioso, decorado com atomizador, que é realmente adequado para esta edição sexy. 
Meninas, eu acho que vocês vão rir da minha descrição para este perfume, mas continuo jurando de pé junto o que eu vou dizer para tentar descrever a fragrância de Sexy Little Thing Noir para vocês: é como usar PRESTÍGIO (o chocolate) no corpo! É super sério! hahaha Tinha certeza absoluta que existia chocolate e coco na composição deste perfume. O que ressai mais nele (e que talvez me confundiu) é a graviola. Eu, particularmente, não gosto muito de cosméticos com cheiro de coco, então não é o perfume que eu compraria. Agora preciso dizer, a embalagem é uma coisa muito fofa, ele é lindão! Como a maioria dos perfumes VS, a fixação deixa a desejar, é um diurno fraquinho (bom pra escola/facul/trabalho) e não tem muito sucesso não. Eu quero ver o que as fãs de prestígio ou de coco têm a dizer dele, hein?! :)

FRAGRÂNCIA: 5/10
FIXAÇÃO: 5/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 3/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,7

E só por causa disso (e porque eu amo muito vocês), olha aqui um presentinho básico, ó:

Beijos,

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani