*Resenha do perfume Tease Noir da VS*

Boa noite queridos e queridas. Tudo bom com vocês?
Vamos hoje a mais uma das resenhas que tenho pra fazer da Victoria's Secret, dessa vez com o perfume Noir Tease. 
Esse perfume foi lançado em 2008, com uma proposta toda interessante: de ser desinibido e ousado, que permite que as mulheres flertem, paquerem e se divirtam. É uma encantadora mistura de baunilha preta, pera congelada e gardênia, o que remete a a uma fragrância cremosa, um bosque, ao luxo. Esta fragrância tem um toque emocionante de frutas suculentas e florais sedutores. 
Ok.. vamos pra malha fina agora!!
Meninas, sinceramente, eu AMEI esse perfume. É uma verdadeira DELÍCIA! Sabem o Fantasy, da Britney? Pronto, é como uma versão mais leve dele, como um Fantasy pra você usar durante o dia, só que uma fixação bacana e sem parecer que está doce demais! A embalagem é um ARRASO e o sucesso também foi significativo. Amei, amei, amei. Já estou procurando lojas on-line VS para adquirir um pra mim. Vale a pena?! Vale, se você curte perfumes docinhos sem ser enjoado. Se ficar na dúvida, certamente vale o investimento da amostrinha. 


FRAGRÂNCIA: 10/10
FIXAÇÃO: 8/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 8/10

NOTA PARA O PERFUME: 9,0

Amores, já fiz a resenha do Dior Addict 2 e posto pra vocês em breve viu?! Ainda restam 8 perfumes da VS para falar aqui no blog também!

Beijos,

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani