Resenha Body by Victoria - VS


Olá cheirosas!!
Hoje faço a penúltima resenha da série de perfumes da Victoria's Secret para vocês. Tentei trazer aqui pro blog os 12 perfumes mais famosos/clássicos da marca, já que tem um preço mais acessível lá fora e muita gente consome e gosta.
O perfume de hoje é o Body by Victoria, lançado este ano ainda (2012), com a proposta de ser sensual e deslumbrante (como TODOS os perfumes da VS, hehehe), e de ser um perfume ultra-feminino com uma mistura exuberante de extratos de flores, flor de laranjeira e almíscar terra.hospedagem de sites gratis php 
Então meninas... Body é um perfume bem comum. Não há nada de especial nele. Como quase todos da VS, é um perfume diurno, ideal pra escola/faculdade/trabalho, fraquinho e fresquinho, com um cheirinho floral beeem lá no fundo. Eu gostei dele, mas para cumprir o papel que ele pretende, eu fico com o Pink. A fixação é fraquinha, a embalagem eu achei meio sem sal e não houve sucesso não. Quem gosta de perfume fraquinho vai curtir. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
SUCESSO: 2/10
FIXAÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,0

Beijos e até a próxima,
Mari


Comentários

  1. oi, td bem? gostaria de saber onde eu encontro o perfume red delicious, nunca senti a fregrancia dele mas mim apaixonei pela sua resenha, quero muito ele, sério.eu ñ encontro em lugar nenhum, na internet ta dificil e ate em loja fisica, peguntei pra vendedora se tinha esse perfume e ela nem conhecia aff.Será que saiu de linha? se vc saber de alguma loja online que venda esse perfume deixa o link aqui por favor. onde vc comprou o seu? bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Liu! Não saiu de linha não, e é bem conhecido sim. Dá uma olhada na Sephora.com.br, eu gosto de comprar perfumes lá pq chega rápido, é confiável e ainda vem com amostrinhas. Eu comprei o meu primeiro na Charlot, no shopping Salvador, e o segundo numa promoção que achei na Sephora mesmo. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani