Resenha Dream Angels Desire

Boa noite cheirosas, tudo bom??

Resenha nova hoje!! Mas uma Victoria's Secret (e ainda faltam 4 hein!!), esse da linha Dream Angels. Vamo lá então???!!

Ele foi lançado em 2006, como um perfume floral/frutal. As notas de cabeça são magnólia, frésia e hera. As notas do coração são ameixa amarela, rosa e peônia. Ele foi o vencedor do prêmio FiFi em 2007.

Meninas, este é DEFINITIVAMENTE (como, aparentemente, todos os perfumes da linha Dream Angels) um perfume beeem puxado pro floral. Florais tendem a ser enjoativos e fortes. Desire é fortinho, mas não é enjoado. A fixação é bem fraquinha, porém eficaz. Sabe aquele perfume que a gente usa e não sabe se ainda tá no corpo, mas fica na roupa?? Ele é assim. Por isso, é absolutamente um perfume diurno mesmo. O cheiro é bem comum, típico de florais. Para mim, ele é melhor que o original (o Dream Angels), mas não compraria não, pois acho que a VS tem perfumes mais gostosinhos com a mesma proposta. Acho porém que as amantes de florais podem curtir. Então, vale uma amostrinha dele. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 5/10
EMBALAGEM: 2/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,5

Beijos e até o próximo post!!

Mari 

Comentários

  1. Estou procurando um perfume para minha namorada, vocês acham que o Fantasy é uma boa pedida? Ela gosta de perfumes doces.
    Achei uma loja que vende com um preço muito bom, segue o link
    http://kajuvendas.com.br/perfumes-femininos/britney-spears/fantasy-britney-spears-edp-feminino.phtml

    ResponderExcluir
  2. Olá Elvis!!
    Então, eu não conheço essa loja não, dá uma pesquisada no Google sobre ela, sobre quem já comprou e o que achou, e principalmente, se a forma de pagamento é segura (paypal, pagseguro, etc).
    O Fantasy é uma delícia, mas é beeem docinho, então ela tem mesmo que curtir esse tipo de perfume. Se for isso, compra sem medo!
    PS: E depois passa aqui pra dizer o que ela achou viu!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, busquei referências e só achei coisas boas, inclusive lá no site tem um atendimento online que me ajudou a esclarecer algumas duvidas. E o cara ainda é meu chará se aquele é mesmo o nome dele kkkkk...
    Pedi via Sedex e saiu bem barato 2 perfumes no mesmo frete. O Fantasy que você também falou que é bom e um Animale que sempre quis e estava baratinho.
    Assim que chegar eu te falo =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani