Resenha PARISIENNE - YSL

domingo, março 17, 2013

1 comentários

Boa tarde queridos e queridas, tudo bem??
Trouxe hoje uma resenha pra lá de chique!! O clássico da YSL, o Parisienne, lançando em 2009. 

Descrição oficial:
Se você não nasceu em Paris, Paris pode adotá-la. A mulher Parisienne é uma sedutora moderna. Confiante, ela está sempre no controle. Insolente quando ela quer, mas nunca agressiva. Esta mulher tem um segredo. Uma noite especial. Ela sabe como amar, como viver. O que aconteceu em Paris, fica em Paris. A fragrância sensual e sedutora é uma criação frutal, floral e amadeirada, com toque de cereja e amoras com a elegância das rosas e violetas que são delicadamente rodeadas pela vibração do vetiver, do sândalo e do patchouli.

O que eu achei:

Achei um ótimo perfume noturno, principalmente para pessoas tímidas e discretas, que querem usar um bom perfume a noite sem chamar tanto a atenção. Minha melhor descrição desse perfume para vocês seria: Um perfume chique e sutil. Ele tem um cheirinho delicado, forte, mas muito leve e por conta disso não traz aquela sensação de "vou ter dor de cabeça daqui a pouco com esse perfume". De fato, o cheirinho é floral. Eu, que não sou lá muito fã de florais, adorei justamente por essa delicadeza. Porém, eu gosto que as pessoas percebam meu perfume, então talvez esse não seja minha primeira escolha para usar a noite. Foi a da minha mãe! Acho que se encaixa para um perfil mais "senhora"  apesar de ser uma delícia. Está aprovado, e quem quiser comprar, não existe risco! :)

FRAGRÂNCIA: 9/10
FIXAÇÃO: 7,5/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 6,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 8,2

Beijos parisienses para vocês,

Mari

1 comentários:

Karen Lis disse...

Oi Mari!

Vc conhece aquele mais antigo, o Paris, do YSL? Apesar de conhecido, não se tornou um perfume "batido", o floral dele é mais "quente", um pouco doce, mas também não dá dor de cabeça. É chique, classuso, e certamente vão notar seu perfume se usar de noite, até pq para usar de dia é um pouco "forçado"...excelente fixação, aroma marcante. Vou conhecer o Parisienne, que ainda não conheço. Bjssssss
Ka

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner