Resenha Prada Amber EDP

segunda-feira, março 18, 2013

4 comentários

Boa noite meus queridos, tudo bem?
Hoje eu trouxe uma outra resenha super fina pra vocês: do perfume Prada Amber. 

O que promete:
O primeiro perfume da Prada, luxuosa marca de moda italiana, já nasce como um clássico. Feminino e sensual, combina de forma única elementos vintage e contemporâneos. O frasco, puro fetiche, tem linhas modernas e um pulverizador igual ao dos antigos vidros de perfume. A fragrância oriental amadeirada, traz ingredientes naturais vindos de Grasse, berço da alta perfumaria. Suas notas combinam óleo de bergamota italiana, óleo de laranja, flor de mandarina, mimosa da Índia, óleo de patchouli da Indonésia, bálsamo do Peru, absoluto de rosa, resina de ládano, baunilha, fava tonka, almíscar e resina de benjoim tailandês. Sua fórmula é composta por 40% de produtos naturais.

O que eu achei:

Eu achei FABULOSO. Não tenho outra palavra para descrever esse perfume. O lado ruim dele é o preço, beeeeem salgadinho. Bom, é um perfume noturno, razoavelmente forte, ideal para ser usado numa festa, numa balada, enfim... O legal, na minha opinião, dele, é que é marcante e sutil ao mesmo tempo, como o Parisienne, de YSL. Vou tentar "traduzir" minhas impressões olfativas dele para vocês: lembra um cheirinho gostoso e LEVE de chocolate branco com flores (hahahahahaha, é o melhor que posso fazer!!). Não achei tão jovial não... acho que ele se enquadra bem numa faixa etária acima de 25 anos, mais ou menos. Houve sucesso, a fixação é muito boa e a embalagem é belíssima (ainda mais com o borrifador :) Não há riscos de comprar e não gostar, o perfume passeia suavemente por todos os gostos olfativos. 

FRAGRÂNCIA: 8,5/10
SUCESSO: 7/10
FIXAÇÃO: 8,5/10
EMBALAGEM: 9,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 8,3

Beijos e até a próxima resenha,

Mah




4 comentários:

Marina Grigório disse...

Sou loooouca por perfumes doces! Bem Candy mesmo, e os perfumes Prada tem a proximação olfativa suave, não sendo assim tão marcantemente doce! Esse é assim tbm? eu fiquei tentada quando vc falou que ele cheira chocolate haha :X Diz pra mim se ele dura muito na pele :)

Mariana Matos disse...

Mari, acho que você vai AMAR esse perfume. Dura muito sim, até depois do banho ele deixa um rastrinho, acredita??? Se jogue nele sem medo!!! Beijão

Alini Corrêa disse...

é engraçado como um perfume meche com a gente né?
sou apaixonada, quando vejo um vidro na vitrine meu coração as vezes até bate mais forte rs.
Uma pena eu ainda não ter grana o suficiente pra poder comprar todos eles, ando me contentando com algumas inspirações, e algumas ainda passam beeem longe do perfume original, além claro de ficar sem esses frascos lindos...
Sucesso Mari!
;**

Kel disse...

Hummmmmmm que vontade de ter esse perfume!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner