Resenha Womanity - Thierry Mugler


Boa noite cheirosos, como estão vocês?!
Quanto tempo sem resenhas de perfumes, não é?! Tenho outras duas pra fazer pra vocês por agora, e quero fazer de maquiagem também... aguardem!!! Vamos lá?!

O perfume de hoje é o Womanity, de Thierry Mugler, lançado em 2010. Eis a descrição da Sephora:

Imaginado por Thierry Mugler, Womanity é um nome com sentido: uma palavra que exprime naturalmente a ideia de comunidade, de ligação, de força criativa transmitida pelas mulheres. Um perfume para revolucionar a perfumaria de luxo. Criado através de um contraste de elementos: o figo e o caviar, que juntos proporcionam a sensação do doce e do salgado nesta fragrância amadeirada. O frasco é composto por diversos elementos e códigos: A face representa todas as mulheres. A chave é o caminho para uma mente aberta. A corrente estabelece a conexão entre todas as mulheres. Por fim, o anel simboliza a cumplicidade entre elas.

A hora da verdade:

Gente, como sempre, eu tento ser o mais sincera possível, dentro de uma opinião completamente subjetiva, bem pessoal. E dessa vez, óbvio, não será diferente. Este foi um dos piores perfumes que já conheci. Particularmente, tenho um pé atrás com Thierry Mugler, pois seus perfumes são bastante fortes. Já não gostava do Angel (o perfume mais famoso dele e que depois farei uma resenha mais detalhada aqui pra vocês), mas Womanity superou. Opiniões mais gerais (fatuais): é um perfume EXTREMAMENTE forte e NOTURNO. Super amadeirado, não consegui ver nada de feminino nele (pelo contrário, pode ser facilmente considerado um masculino!) e me deu dor de cabeça, acreditam?! Cheguei ao ponto de tomar banho para tirar. Também ouvi críticas negativas do noivo viu?! Até a embalagem é esquisita e pouco prática, acreditam?! Recomendo para quem curte o estilo, perfumes bastante fortes e marcantes, e ainda assim, sugiro uma amostra antes de comprar. E vocês, o que acham?!

FRAGRÂNCIA: 0/10
FIXAÇÃO: 6/10
SUCESSO: 1/10
EMBALAGEM: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 2,7

Beijos e queijos (e amanhã tem resenha Thierry de novo hein?!)

Mah

Comentários

  1. Acho que deu sua opinião de forma completamente pessoal e amadora. As notas amadeiradas de womanity passam longe na composição da fragrância. E apesar de ter ótima fixação e cheiro peculiar, não é um perfume agressivo. Talvez fosse melhor resenhar maquiagem...enfim! Cada um com sua opinião!

    ResponderExcluir
  2. critica super amadora...aff
    este perfume é magnifico...nota 10 em todos quesitos...

    ResponderExcluir
  3. Womanity é fabuloso. A mistura entre doce e salgado faz o faz diferente de tudo. Para olfatos selecionados...

    ResponderExcluir
  4. Péssima resenha, totalmente pessoal e como já disseram aqui, amadora. Os perfumes de Thierry Mugler são únicos e muito peculiares, sim, mas todos têm um toque muito especial. Comprei o Womanity quando estava em uma viagem na Bélgica e apaixonei justamente por ser um perfume muito diferente de todos que já experimentei. As pessoas me paravam nos bares e restaurantes para elogiar o perfume e me perguntar o nome.
    Para mim é uma fragrância incrível, impossível de "desvendar" em apenas uma "usada".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani